O tamanho de mini cabras adultas

Escrito por kristi waterworth Google | Traduzido por débora faggioni
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
O tamanho de mini cabras adultas
Cabras miniaturas são populares em razão de seu tamanho (Andy Reynolds/Lifesize/Getty Images)

Muitas pessoas imaginam as cabras do tamanho de cães de pequeno porte quando ouvem a frase "cabra em miniatura" e, muitas vezes, se perguntam como algo tão pequeno pode ser útil. De fato, as cabras em miniatura adultas têm uma altura até o ombro de 48 cm a 74 cm e pesam entre 23 kg e 68 kg. Elas são úteis como produtoras de leite e fibras. Puxam carroças, transportam pacotes e engordam pastando em uma variedade de ervas daninhas sem qualidade antes de serem processadas para a carne.

Outras pessoas estão lendo

O que é uma miniatura?

Algumas cabras em miniatura são menores do que a correspondente da raça de tamanho padrão. Há também miniaturas verdadeiras. Essas cabras pequenas não resultaram de cruzamentos intencionais; suas raças têm respondido a pressões ambientais e evoluíram para serem menores do que a maioria dos outros animais de sua espécie.

Miniatura naturalmente

As cabras anãs pigméias e nigerianas partilham um ancestral comum e, por isso, têm alturas semelhantes. Em geral, essas miniaturas verdadeiras variam em tamanho de cerca de 48 cm a 58 cm. Apesar de seu ancestral comum, a anã do oeste africano, ter sido seletivamente capturado em zoológicos, essas raças derivadas têm mais ou menos o mesmo tamanho do que o estoque original. Os apreciadores das pequenas cabras normalmente selecionam a raça dos pigmeus para uma faixa de altura mínima em relação à altura média da raça, enquanto que a nigeriana é selecionada pelos animais de altura máxima, embora a variação na faixa de altura seja permitida em ambas as descrições das raças.

Padrão de cabras miniaturizadas

Há muitos tons de cinza na área, mas a maior parte das versões em miniatura das cabras maiores (por exemplo, mini núbios ou mini LaManchas) variam em tamanho de 55 cm a cerca de 73 cm quando medidas no ombro. Elas frequentemente surgiam do cruzamento de uma corça de tamanho normal com uma anã nigeriana ou um macho pigmeu, dependendo da raça. As raças de carne tendem a escolher o pigmeu visando sua conformação atarracada, enquanto as raças leiteiras preferem a nigeriana. Cabras lanadas em miniatura são cruzamentos entre cabras lanadas e pigmeus ou nigerianos.

Por que as minis?

Enquanto há cabras perfeitamente boas no mundo e que foram consideradas de tamanho bom por gerações, pode parecer estranho que, de repente, miniaturas estejam ganhando popularidade. As fazendas e famílias menores de hoje, muitas vezes, não exigem tanto em carne ou leite como as cabras maiores (que podem ser duas ou três vezes o tamanho de suas miniaturas) fornecem. Além disso, o leite da raça anã nigeriana apresenta alto teor de gordura, o que os faz, junto das raças de cuja criação participaram, produtores de leite mais eficientes para queijo e fabricantes de sabão.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível