Tamanhos de colchões para jovens

Escrito por kristen may | Traduzido por andressa gonzalez
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Tamanhos de colchões para jovens
Muitos jovens dormem em um colchão de solteiro (Comstock/Comstock/Getty Images)

Seus filhos poderão dormir em uma variedade de tamanhos de colchões durante sua infância. O melhor colchão para o seu filho dependerá de seus hábitos de sono, sua idade e o tamanho de seu quarto. Além de uma colchão para jovens, o que é difícil de encontrar nos dias de hoje, você tem vários outros tamanhos para escolher.

Outras pessoas estão lendo

Colchão para jovens

Um colchão para jovens mede 84 cm de largura por 168 cm de comprimento e está entre o tamanho de um colchão de berço e um colchão de solteiro. Ele é ideal para crianças com menos de 1,2 metros de altura. Olhe atentamente para as medidas antes de comprar um colchão para jovens. Muitas empresas que vendem camas usam "jovem" como um adjetivo para descrever o estilo da cama ou o ocupante pretendido quando a cama, na realidade, usa um colchão de berço, de solteiro ou de casal.

Berço ou cama para criança

Um colchão de berço precisa medir, pelo menos, 130 cm de comprimento por 70 cm de largura. Isso garante que ele se encaixe em um berço padrão sem deixar muito espaço entre o colchão e o quadro do berço (o espaço pode oferecer perigo para a segurança). A cama de criança usa o mesmo tamanho de colchão de um berço, mas é projetada para permitir que uma criança suba e desça nela com segurança. Alguns berços possuem proteções laterais que permitem converter o berço em uma cama no momento certo. Outras camas de criança são totalmente separadas dos berços. A maioria das crianças ultrapassa o tamanho de um colchão de berço quando tem cerca de 10 m de altura.

Camas de solteiro

As camas de solteiro, também conhecidas como camas individuais, são o tamanho mais escolhido pela maioria das famílias. O colchão de solteiro mede 88 cm de largura por 188 cm de comprimento e promove o sono confortável do jovem. A maioria das estruturas de cama projetada para a juventude, incluindo beliches, utiliza um colchão de solteiro. Depois que seu filho tiver mais de 1,68 m de altura, ele provavelmente preferirá dormir em uma cama mais comprida.

Outros Tamanhos

Os jovens também podem dormir em outros tamanhos menos comuns de colchões. Se a criança tiver um quarto grande, você poderá obter um colchão de casal, que mede 1,38 m de largura por 1,88 m de comprimento. Esse tamanho é perfeito para pernoites, pois seu filho e um amigo podem dormir juntos confortavelmente. Além disso, alguns berços convertem-se em uma cabeceira e um estribo para um colchão de casal. Outro tamanho de colchão para jovens é o solteiro extra longo, com 0,96 m de largura e 2 m de comprimento. Esses centímetros extras de comprimento tornam-no muito mais confortável para jovens altos. Esse tamanho é comumente encontrado em dormitórios de faculdades. Algumas mobílias para jovens oferecem outros tamanhos não-padrão de colchões, especialmente para futons ou cadeiras que se transformam em colchões.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível