Tamanhos recomendados de geradores de energia

Escrito por cindy quarters | Traduzido por mari mieko
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Tamanhos recomendados de geradores de energia
As tempestades são uma das coisas que podem cortar a energia de casas (George Doyle/Stockbyte/Getty Images)

Ao escolher um gerador para sua casa, leve em conta suas necessidades específicas. O tamanho de um gerador é expresso através de quilowatts - um quilowatt equivale a 1.000 watts. Para determinar o que você precisa, tenha a potência total de tudo que você espera que o gerador faça funcionar. Inclua sua geladeira, congelador e luzes necessárias. Cada aparelho deve conter em seu rótulo o número de watts que ele utiliza, caso contrário, consulte o manual do proprietário. Dobre este número para dar conta do arranque criado quando os aparelhos são ligados. O total deve ser igual a, no máximo, 75 por cento da capacidade do seu gerador.

Outras pessoas estão lendo

Baixa potência

Um gerador portátil de 5 quilowatts é adequado para operar os equipamentos essenciais da maioria das casas, incluindo um forno elétrico ou aquecedor. Um gerador deste tamanho também fará funcionar algumas luzes e um refrigerador. Quando ele estiver em funcionamento normal, deve operar a cerca de 50 por cento da sua capacidade de carga e utilizar 1,9 litros de gasolina por hora a essa taxa. Geradores de 5 quilowatts estão disponíveis em outras fontes de combustível além da gasolina, principalmente diesel. Se forem necessários mais aparelhos, tais como um congelador, um gerador maior deve ser utilizado ou os aparelhos devem ser alternados, ligando uns e desligando outros temporariamente. Dessa maneira, os aparelhos alternam turnos de uso de energia, limitando a carga de uma só vez.

Média potência

Geradores que podem produzir de 10 a 12 quilowatts de energia por hora são comumente escolhidos pela sua capacidade de operar um bom número de equipamentos, como um forno, uma geladeira, um congelador, uma TV e um computador ao mesmo tempo. Lembre-se que um estabilizador é recomendado para qualquer equipamento eletrônico sensível, como computadores e televisores, sendo também uma boa ideia para todos os aparelhos que serão ligados pelo gerador. Geradores nesta faixa de tamanho oferecem opções de combustíveis como gás natural e propano, bem como diesel e gasolina.

Alta potência

Quando se espera que um gerador faça funcionar os aparelhos elétricos de uma casa inteira durante uma queda de energia, ele terá de ser maior que 12 quilowatts, às vezes, muito maior. Um grande gerador, ​​capaz de produzir 25 quilowatts ou mais, é necessário para situações em que devam ser ligados eletrodomésticos normais, bem como uma bomba de poço, aquecedor, forno microondas, fogão e outros itens comuns. Estes geradores estão disponíveis em modelos que podem operar em qualquer um dos mesmos combustíveis que os modelos menores. Eles também possuem opções como início automático e são normalmente ligados diretamente à fiação da casa, através de um interruptor de transferência que envia a energia do gerador para a casa, sem a necessidade de cabos de extensão.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível