Mais
×

O que fazer com um tambor de plástico de 190 litros

Atualizado em 14 abril, 2017

Os tambores plásticos de 190 litros São geralmente usados para transportar alimentos e estão prontos para serem usados domesticamente uma vez que cumpriram o seu propósito original. Dependendo das suas necessidades e interesses pessoais, existem muitas utilidades para estes tambores.

Utilize bem o seu tambor de plástico de 190 litros (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Barril para água da chuva

Transforme o seu tambor de plástico de 190 litros em um barril para água da chuva. Prenda uma torneira de mangueira ao tambor ao perfurar um buraco perto do seu fundo, grande o bastante para essa finalidade. Coloque o barril em uma superfície elevada, como blocos de concreto, e corte um buraco na parte de cima onde a chuva poderá entrar. Coloque o barril debaixo de uma queda de água do telhado, para que ele recolha ainda mais água da chuva.

Recipiente para a compostagem

Utilize o seu tambor de 190 litros como recipiente de armazenagem para a compostagem doméstica. Perfure cerca de seis a nove furos no barril, com 1,25 cm cada, para a circulação de ar, como sugere a página da internet da University of Minnesota Extension. Adicione a compostagem no tambor até que ele esteja três quartos cheio. Vire o tambor a cada dois dias e role-o para trás e para frente, para misturar o material de compostagem.

Empreendimentos para fazenda

Utilize os tambores de 190 litros com tampas removíveis para guardar alimentos ou grãos para os animais da fazenda. Crie obstáculos para seu cavalo saltar ou passar pelo campo ao deixar vários barris, ou coloque-os em pé, em forma triangular, para melhorar a habilidade de corrida de seu cavalo em casa. Serre um barril ao meio e use-o como cocho de água para seus animais.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article