Mais
×

Como fazer uma tanga de Tarzan

Atualizado em 17 abril, 2017

Em 1914, Sir Edgar Rice Burroughs publicou um romance intitulado "Tarzan of the Apes", o que gerou uma série de aventuras de Tarzan e o introduziu na cultura pop. Tarzan era um ser humano criado por macacos em uma selva, e seu traje consistia em uma tanga feita de pele animal. Se você deseja fazer uma tanga de Tarzan, visite sua loja de artesanato ou de tecidos local e escolha o tecido que deseja usar. Peles falsas de leopardo ou couro em tons de terra, como marrom ou bege, podem dar à tanga do seu Tarzan uma sensação mais autêntica.

Instruções

Couro pode deixar sua tanga mais realista (Goodshoot/Goodshoot/Getty Images)
  1. Meça a largura da sua cintura com a fita métrica. Enquanto mede, mantenha a fita na altura do quadril. Divida o resultado obtido por dois.

  2. Coloque um metro do tecido desejado sobre uma mesa. Use uma caneta para marcar as medidas do passo 1 no pedaço de pano.

  3. Meça a distância entre o topo do seu osso pélvico e o meio de suas coxas. Adicione esta medida àquela já existente para que as duas medições formem um "T". A linha horizontal do "T" será a medida de sua cintura e a linha vertical no "T" será a medida da distância do seu osso pélvico até as coxas.

  4. Adicione 7 cm extras a cada lado horizontal do "T". Use uma caneta para ligar os três pontos do "T" para que fique parecendo um triângulo.

  5. Corte o triângulo com uma tesoura. Coloque-o em outro pedaço de tecido, fazendo o molde com a caneta. Corte o segundo triângulo para ter duas peças idênticas.

  6. Localize o final da linha horizontal dos "T"s e costure-os. Coloque as peças triangulares em volta da cintura, com a parte costurada no quadril esquerdo. Costure o lado do quadril direito.

O que você precisa

  • Fita métrica
  • Tecido
  • Caneta
  • Tesoura
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article