on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como fazer uma tatuagem temporária durar mais tempo

Atualizado em 07 abril, 2017

As tatuagens temporárias são uma forma de arte corporal que permite que um desenho temporário seja estampado na pele. Com o tempo, elas começarão a sair e eventualmente desaparecerão, tornando-as uma ótima alternativa às tatuagens tradicionais e perfeitas para fãs de arte corporal que não querem compromisso. Manter uma tatuagem temporária como nova e real pode ser feito por um período curto se os passos de cuidados apropriados forem seguidos. Para fazê-la durar, cuide bem da pele e da área que a circunda.

Instruções

Como fazer uma tatuagem temporária durar (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)
  1. Deixe que a tatuagem seque completamente antes de entrar em contato com roupas, água, óleo ou protetor solar. Tocar a tinta molhada fará com que borre e evitará que o pigmento se integre completamente na pele.

    Loading...
  2. Proteja a tatuagem com um plástico à prova d'água ou filme plástico se o contato com a água for inevitável. Ela pode fazer com que a tinta enfraqueça ou escorra, então, minimize o contato com umidade para manter a tatuagem nova.

  3. Bata de leve na tatuagem seca com um papel toalha limpo após qualquer contato com água. Não esfregue ou puxe a pele na área tatuada, pois isso fará com que o desenho borre ou estique.

  4. Passe talco, amido de milho ou pó cosmético após o contato com umidade, água ou suor. Aplique o pó em um pincel cosmético largo e macio e então, gentilmente, passe-o sobre a área tatuada. Isso ajudará a reajustar o desenho.

  5. Evite dormir sobre a área tatuada e não deixe roupas justas esfregando sobre a tatuagem. A fricção irá remover a tinta da pele e fazer com que o desenho esmaeça rapidamente.

Loading...

O que você precisa

  • Pincel cosmético largo e macio
  • Talco, pó cosmético ou amido de milho
  • Filme plástico

Referências

Loading ...
Loading ...