Tatuagens significativas para casais

Escrito por trevorm | Traduzido por ludmila cavalcanti
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Tatuagens significativas para casais
As tatuagens são uma das formas mais permanentes de dizer "eu te amo" (Ryan McVay/Digital Vision/Getty Images)

As tatuagens são uma das formas mais permanentes de dizer "eu te amo". Todos nós já ouvimos histórias tristes de pessoas que fizeram tatuagens com o nome do seu parceiro, apenas para se separarem mais tarde. Isso pode ser extremamente doloroso, já que depois da separação você terá um lembrete permanente da pessoa. No entanto, se você realmente tem uma forte crença no seu amor, uma tatuagem é uma lembrança linda. A tatuagem vai com você a todos os lugares, portanto, se não estiver com seu parceiro, ele com certeza ainda estará com você.

Outras pessoas estão lendo

Alianças

Alianças são uma opção de tatuagem de amor simples e básica, essa ideia agrada aos casados e até aos noivos. A tatuagem é geralmente simples, devido ao seu tamanho, sendo aproximadamente do mesmo tamanho de uma aliança de casamento. Para dar uma impressão mais realista, faça a tatuagem no dedo anelar. A aliança pode ser apenas um contorno preto preenchido com tinta ou vazado. Idéias mais criativas incluem formar a aliança usando as letras do nome do parceiro em torno do dedo. Outras idéias incluem o uso de datas especiais no anel - como datas de noivado, datas de casamento ou datas de nascimento.

Lábios

Os lábios são uma ideia de tatuagem muito personalizada. O conceito é fazer uma tatuagem de lábio em cada parceiro, em qualquer local. Alguns dos locais mais ousados mas memoráveis incluem o pescoço, o peito em torno do coração e o punho. A intenção é estampar as marcas dos próprios lábios no outro, então, um parceiro usando batom ou algo semelhante, beija um pedaço de papel e contorna a marca deixada, em seguida, o profissional tatua a impressão do papel de um parceiro no outro e vice-versa. Não é necessário uma cor específica ao fazer a tatuagem, porém usar rosa ou vermelho dá realismo e vida ao desenho.

Corações

Este é um conceito geral, mas ainda tem um significado profundo. Fazer uma tatuagem grande de coração no lado esquerdo do peito tem um significado especial e dá espaço à personalização. Se você fizer uma de tamanho grande ou médio, preencha-a com os sentimentos que você e seu parceiro dividem, incluindo datas importantes, piadas, nomes de animais, nomes de crianças, símbolos e muito mais. A cor do coração pode variar. Alguns homens talvez não gostem de ter um coração vermelho ou rosa tatuado. Corações em preto e tons de cinza podem retratar o mesmo significado e ainda parecer masculino.

Músicas especiais

Quase todos os casais têm uma ou duas músicas especiais com as quais se identificam. Usar letras de músicas como tatuagem permite que os casais tenham uma ligação especial, sem perder sua individualidade. Por exemplo, uma pessoa pode ter o primeiro verso tatuado, enquanto o outro tem o segundo verso. Outras partes da canção, como o título e refrão, também funcionam como tatuagens.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível