A taxa de atualização da caixa de correio no Microsoft Outlook

Escrito por gina poirier Google | Traduzido por weber figueiredo
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
A taxa de atualização da caixa de correio no Microsoft Outlook
Personalize a frequência com que o Outlook envia e recebe e-mails (Comstock/Comstock/Getty Images)

Se você está acostumado a usar e-mail ou outros serviços de Internet, a taxa de atualização automática da caixa de entrada do Outlook pode parecer relativamente lenta. Caso ela seja muito lenta para as suas exigências, atualize sua caixa de entrada manualmente ou ajuste as configurações automáticas de download do seu e-mail para ter maior freqüência, mesmo estando online ou offline.

Outras pessoas estão lendo

Taxa de atualização automática padrão

Por padrão, o Outlook 2010 atualiza automaticamente a cada 30 minutos quando ele está online. Sempre que uma "atualização automática" ou "envio / recebimento" ocorre, o Outlook irá baixar as mensagens recebidas para sua caixa de entrada e enviará as mensagens que estiverem em sua caixa de saída.

Configurando a taxa de atualização manualmente

Se você prefere a taxa de atualização automática na maioria das vezes, mas ocasionalmente não gostaria de esperar até uma nova atualização, pressione a tecla "F9" do seu teclado para atualizar manualmente. O Outlook irá baixar as mensagens recebidas e enviar as mensagens da caixa de saída sobre este comando. Isso não afeta a taxa de atualização automática, apesar de recomeçar a contagem do tempo. Por exemplo, se a sua taxa automática é de 20 minutos, o Outlook irá atualizar automaticamente passados 20 minutos após você pressionar F9.

Personalizando configurações automáticas

O Outlook tem várias configurações de atualizações automáticas que podem ser personalizadas. Para acessá-las, clique na aba "Enviar / Receber" e selecione a opção "Enviar / Receber Grupos" no menu drop-down. Clique em "Definir Enviar / Receber Grupos." No parte de cima da caixa de pop-up que aparece, defina quais grupos você gostaria de alterar, ou mude as configurações para "todas as contas." Para alterar a frequência de atualização do Outlook quando online, digite a taxa de atualização na caixa em "Agendar um envio / recebimento automático a cada _ minutos". Marque a caixa ao lado desta opção. Outra opção de envio / recebimento é a de realizar uma auto-refresh toda vez que você sair do programa. O Outlook também é capaz de enviar e receber quando o programa estiver offline, enquanto o computador ainda estiver conectado à Internet. Selecione a caixa apropriada e ajuste a taxa para um envio / recebimento periódico quando o Outlook está offline.

Taxas de atualização recomentadas

Mesmo que a taxa de atualização mais frequente possível é de um em um minuto, não configure valores menores que cinco minutos, estando o Outlook online ou offline. O problema com uma taxa de alta freqüência é que o Outlook pode fazê-lo no meio de um download e assim, correr o risco de começar a baixar novamente. Isto pode criar mensagens duplicadas e outros erros. Se você espera impacientemente por um novo e-mail, pressione F9 quando você tiver certeza de que o programa não está fazendo nenhum download.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível