Técnicas de Beyblade

Escrito por alta turner | Traduzido por wanderson david
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Técnicas de Beyblade
Piões giratórios são ancestrais antigos das Beyblades (abstract tops 4 image by Radu Razvan from Fotolia.com)

As crianças brincam com piões giratórios há gerações. Mas as Beyblades representam uma nova era. Os piões giratórios personalizáveis batalham entre si e assim criando um hobby, que também é amado por adultos. A sensação internacional de Beyblades tem conduzido evoluções contínuas no seu design. As Beyblades originais de plástico, que ainda são usadas por alguns fãs, desenvolve-se em sistemas de metais pesados, magnacore, engrenagem de motor e metais firmes. Construa a sua própria Beyblade com as partes intercambiáveis para personalizar ainda mais.

Outras pessoas estão lendo

Lançamento básico

Comece com um lançamento lateral e pra frente. Segure a Beyblade, com a corda de arranque inserida, à sua frente e aproximadamente cinco centímetros do piso do estádio de batalha. Para fazer um lançamento pra frente você deve puxar a corda em sua direção e soltar a Beyblade, já o lançamento lateral simplesmente vira a Beyblade, então a corda de arranque vai poder ser puxada lateralmente. Pratique puxar a corda com uma propulsão intensificada e descubra qual posição é mais confortável e eficaz.

Lançamento reto

O lançamento reto usa o lançamento pra frente. Desta vez, segure a Beyblade longe do seu corpo, com seus braços esticados. O braço que puxar a corda deve voltar para sua posição em linha reta. Deste modo você aumentará a propulsão e estabilidade.

Terraplanagem

A terraplanagem usa o ângulo do estádio da Beyblade. Segure a base da Beyblade paralelamente com o piso do estádio. O equilíbrio intensificado desta técnica impedi que as Beyblades saiam do estádio. Use isto para as Beyblades que são difíceis de controlar. Tipicamente, Beyblades de ataque e aquelas de sistemas de metais pesados têm problemas de controle.

Lançamento catapulta

Os jogadores experientes podem avançar para o lançamento catapulta. É necessário ter uma mão firme, mas pode intensificar a propulsão e adicionar direções e mudanças dos padrões. Dobre o braço que está segurando a Beyblade em direção ao seu corpo. Estique seu braço enquanto estiver puxando a corda de arranque. Novamente, o braço com a corda de arranque deve vir em sua direção. A Beyblade vai "catapultar" dentro do estádio. Beywiki recomenda lançar através de uma parede no começo, para evitar que saia de estádio e menciona, " quando você dominar a técnica, a Beyblade nem mesmo vai tocar na parede".

Lançamento deslizante

O lançamento deslizante é a combinação do lançamento catapulta com a terraplanagem. Execute o lançamento catapulta, se certificando de que a base é lançada paralelamente ao piso do estádio. Isto garante uma variedade de padrões de movimento enquanto a estabilidade é intensificada.

Gattyaki

A Gattyaki força o seu oponente a sair do estádio antes mesmo da batalha começar. Para executá-lo, atinja a Beyblade do oponente antes mesmo de ela atingir o chão. É necessário uma mira atenta e sincronia. Puxe a corda de arranque exatamente após o seu oponente, de modo que sua Beyblade deve quase aterrissar em cima do oponente, pondo-a a nocaute. Esta técnica tem um melhor funcionamento com Beyblades pesadas, como as compactas. Um erro não deve prejudicar a performance geral da sua Beyblade.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível