Técnicas para embrulhar presentes de Natal

Escrito por jeris swanhorst | Traduzido por leticia vitória
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Técnicas para embrulhar presentes de Natal
Faça embrulhos lindos para presentes com algumas técnicas simples (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)

Embrulhe os presentes de Natal cuidadosamente e de forma decorativa. Evite o estresse de embrulhar presentes sendo organizado. Planeje com antecedência comprando todo o papel necessário, fitas, etiquetas de presente, fita adesiva e outros enfeites cedo. Compre o suficiente de materiais para embrulhos para evitar passar o feriado fazendo viagens extras à lojas lotadas. Comece a embalar os presentes quando comprá-los a fim de permanecer sempre à frente desse tarefa de embrulho.

Outras pessoas estão lendo

Embrulhando caixas

Mantenha os embrulhos simples colocando os presentes dentro de caixas. Evite a tarefa difícil de embalar itens de formato estranho encontrando uma caixa para colocar o presente. Junte caixas de sapato, de presentes e outras descartáveis ao longo do ano. Isso elimina a necessidade de adquirir todas as caixas durante o feriado.

Meça o papel de embrulho para ser grande o suficiente para caber na caixa antes de cortá-lo. Evite usar muito papel pois pode fazer a embalagem parecer desleixada. Prenda o papel de embrulho com fita dupla face, que ficará invisível no embrulho acabado.

Caixas empilhadas

Embrulhe os presentes de Natal de uma pessoa em várias caixas de diferentes tamanhos. Empilhe as caixas uma em cima da outra, a caixa maior na parte inferior e a caixa menor na parte superior. Enrole uma fita grossa temática de Natal em torno de todas as caixas, amarrando com um nó no topo dos pacotes. Repita uma segunda vez, enrolando a fita em volta das caixas de modo a formar um "x" e, em seguida, amarre a segunda fita em um nó no topo do primeiro. Deixe a fita pendurada ou amarre-a em um laço para o acabamento.

Papel estampado

Crie um papel de embrulho de Natal único para os seus presentes de Natal estampando papel de embrulho branco e liso com um carimbo de borracha decorado. Escolha um carimbo em forma de quadrado no tema do feriado, como flocos de neve, árvores de Natal e bonecos de neve. Use uma almofada de tinta vermelha, verde ou azul, dependendo do carimbo escolhido. Marque o papel com o carimbo de borracha quantas vezes quiser para criar um padrão. Deixe os selos secarem por alguns minutos, e enrole os presentes com o papel estampado.

Outros materiais

Use sobras de sacos de batata frita para um papel de embrulho não convencional. Economize dinheiro usando esta alternativa ao papel de alumínio caro. Abra o saco cortando-o, lave com água e sabão e deixe secar. Embrulhe presentes, com o lado de alumínio para fora, para um visual mais brilhante e festivo. Adicione fitas vermelhas, verdes ou com estampas de Natal para um toque decorativo. Tente outras alternativas de papel de embrulho como restos de tecidos, papéis de scrapbooks ou lenços de papel para ideias de embrulho únicas. Decore os pacotes com botões, etiquetas ou enfeites caseiros para mais alguns toques especiais.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível