Técnicas de massagem sensual para casais

Escrito por linda ray Google | Traduzido por jean pierre barakat
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Técnicas de massagem sensual para casais
Massagem sensual (Jupiterimages/Pixland/Getty Images)

Com bastante motivação e prática, os casais podem incluir técnicas de massagem sensual em suas atividades íntimas. De acordo com o site mypleasuretreasures.net, os casais devem sentir amor e carinho um para com o outro a fim de receber a máxima satisfação a partir da massagem mútua. Além de aumentar a excitação, a massagem pode relaxar, aliviar os músculos e proporcionar mudanças interessantes durante o ato sexual.

Outras pessoas estão lendo

Toque

Os casais devem arrumar o quarto de modo a fornecer um ambiente favorável ao toque. Um quarto com uma temperatura agradável permite a nudez dos parceiros enquanto eles apreciam os toques da massagem. A iluminação deve ser discreta e estimulante. Velas podem proporcionar um clima adicional para aumentar a sensualidade da experiência. Uma música relaxante em volume baixo pode melhorar a vivência e permitir que os parceiros possam ouvir os gemidos que provocam com o seu toque. A técnica de pressão durante a massagem de toque deve ser suave e quase fazer cócegas. A pele é o maior órgão do corpo e é dotada de terminações nervosas sensíveis que respondem ao toque leve. Os homens devem se concentrar no clitóris e nos seios; as mulheres devem tocar as zonas erógenas do pênis. Ambos podem se concentrar nas nádegas, no ânus e na parte interna das coxas com uma leve massagem sensual de toque.

Lingam

A massagem "lingam" é a versão tântrica de massagem sensual que é dada aos homens. De acordo com massagistas do "White Lotus East", "lingam" é a palavra sânscrita para o órgão sexual masculino. O objetivo dessa massagem não é atingir o orgasmo, embora possa ser um efeito colateral agradável. Em vez disso, ela é utilizada para relaxar o homem, massageando a próstata, o pênis e os testículos. O homem deve se deitar de costas com um travesseiro sob a cabeça e sob seus quadris. Uma toalha pode ser colocada sobre o travesseiro para evitar que o óleo manche o suporte sob os quadris. Suas pernas devem ficar abertas e levemente dobradas. Comece com uma respiração profunda e esfregue suavemente todo o corpo, desde o peito e os braços até as pernas e as coxas. Use o óleo para começar a esfregar os órgãos sexuais, lembrando ao homem de continuar respirando profundamente e relaxar durante a massagem. Altere a velocidade e a pressão ao esfregar o óleo sobre a área pélvica. Os homens devem segurar a ejaculação para aumentar o prazer sensual derivado da massagem.

Yoni

"Yoni" é a palavra sânscrita para a vagina, e na tradição tântrica é utilizada para incutir respeito e amor. A massagem sensual "yoni" ajuda as mulheres a relaxarem e pode ser uma técnica alternativa de sexo seguro. O seu objetivo é fazer relaxar e dar prazer. A mulher deve se deitar de costas com uma quantidade suficiente de travesseiros sob a sua cabeça para que ela possa assistir a massagem de seus órgãos genitais. Um travesseiro menor, coberto com uma toalha, deve ser colocado sob os seus quadris. Ambos os parceiros devem continuar a respiração profunda durante toda a experiência. Após esfregar suavemente o resto do corpo, o parceiro deve derramar uma pequena quantidade de óleo ou lubrificante na área vaginal e esfregar suavemente toda a área externa e interna da vagina. É recomendado o silêncio de modo a permitir que cada parceiro se concentre na massagem.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível