Técnicas para Naruto Ultimate Ninja 2

Escrito por shea laverty Google | Traduzido por kauwai nobre
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Técnicas para Naruto Ultimate Ninja 2
Jogue "Naruto Ultimate Ninja 2" no seu PS2 (BananaStock/BananaStock/Getty Images)

Em "Naruto: Ultimate Ninja 2" para o PS2 (Playstation 2) da Sony, você assume o papel de Naruto Uzumaki ou um de seus muitos companheiros e adversários, batalhando em momentos cruciais no mundo de Naruto. Baseado no popular anime e mangá, "Naruto: Ultimate Ninja 2" apresenta batalhas aceleradas, personagens aprimoráveis e uma história excitante. Enquanto cada personagem tem sua própria lista de movimentos única, outras técnicas podem ser usadas por qualquer um deles.

Outras pessoas estão lendo

Movimentos básicos

Movimentação: analógico esquerdo ou direcional; Pular: X; Ataque: círculo; Carregar Técnica Secreta: triângulo (pode ser realizada até três vezes, dependendo do nível de Chakra); Técnica Secreta: quadrado, após o carregamento; Jogar ou usar item: quadrado; Trocar Item: L1 ou R1; Defender: L2 ou R2.

Movimentos avançados

Pulo duplo: X, então X novamente no ar; Lançar-se ao oponente: aperte duas vezes X; Pular para o fundo: cima e X (no plano da frente); Pular para o plano da frente: baixo e X (no plano do fundo); Recuperar Chakra: baixo; Recuperar Energia: cima (disponível apenas em alguns personagens); Jutsu de Substituição: pouco antes do ataque do oponente acertar, aperte "R2" ou "L2" para aparecer atrás do oponente; Arremessar: trás e círculo (se o seu oponente estiver perto o suficiente, seu personagem o arremessará para cima e iniciará uma sequência de arremessos de substituição; arremessos podem ser usados no chão e no ar); Rebote: aperte X bem antes de aterrissar de um arremesso ou de uma queda para se recuperar e aterrissar adequadamente; Cancelar: quando você e seu oponente se acertarem com ataques normais ao mesmo tempo, os dois ataques serão negados e os dois personagens serão lançados para trás.

Sequência de arremesso do Jutsu de Substituição

Quando você acabar um combo ou arremessar um oponente, pressione a direção em que o oponente está voando e "círculo" para iniciar a Sequência de Arremesso e Substituição. As vítimas podem escapar pressionando a direção das costas do oponente e "círculo" no momento certo, levando-os a usar a técnica de substituição e aparecer atrás deles. Seu oponente pode tentar realizar a mesma substituição e, se ele for bem-sucedido, você terá que usar a técnica novamente para evitar ser jogado. Se seu oponente falhar, ele será arremessado para o chão. Cada substituição sucessiva aumenta a velocidade da sequência.

Roubar Chakra

Quando sofrer um impacto contra a parede ou uma queda ao chão, o oponente muitas vezes liberas bolas de Chakra. Isso reduz o Chakra dele e, se você coletar, seu Chakra é aumentado. Tenha em mente que você também pode ter seu Chakra roubado.

Planos

Toda fase tem um plano da frente e um plano de fundo. Você pode mover-se entre esses planos, para desviar-se de ataques ou para alcançar o seu personagem de suporte. Itens também podem ser jogados de um plano para o outro.

Perigos do ambiente

Objetos quebráveis aparecem em cada fase, e podem conter itens. Algumas fases também têm precipícios e água, o que fará com que você ou seu oponente perca energia e seja retornado ao ponto de início da fase se você cair.

Andar sobre a água

Enquanto você tiver Chakra suficiente, você pode andar sobre a água, mas ficar parado ou andar na superfície da água vai fazer sua barra de Chakra esgotar-se lentamente. Quando seu Chakra estiver totalmente esgotado, ou se você for arremessado do ar para água, você cairá na água e perderá energia.

Correr na parede

Para correr em uma parede, simplesmente corra até a parede e continue indo na mesma direção. Ao invés de parar, você vai continuar correndo por ela. Correr em paredes não requer Chakra e não irá esgotar sua barra.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível