on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Técnicas de reflexos para arrasar

Jennifer Anniston
Getty Images

Introdução

Uma mecha de cor diferente, várias mechas ou reflexos escuros. Com tantas técnicas para clarear o cabelo, fica difícil saber qual é a melhor para o seu cabelo. Se você está confusa sobre as últimas tendências, descubra as melhores técnicas de coloração que preparamos para você!

Jason Merritt/Getty Images Entertainment/Getty Images

Reflexos finos

O reflexo sutil da atriz Jennifer Aniston é o mais popular hoje em dia. O segredo da cor natural é fazer com que o seu cabeleireiro crie reflexos muito finos em todo o cabelo. Para obter resultados melhores, a cor base deve ser o loiro escuro e os reflexos devem ser em um tom mais leve que o da base.

Vittorio Zunino Celotto/Getty Images Entertainment/Getty Images

Tom sobre tom

O loiro perfeito da atriz Kate Hudson depende dos reflexos escuros estrategicamente aplicados no cabelo. Muitas vezes, as mulheres fazem tantos reflexos que o tom mais escuro desaparece. Você pode dar profundidade e sombra ao cabelo muito loiro pedindo ao seu cabeleireiro para fazer uma mistura de reflexos escuros e de baixa intensidade sobre a cor de seu cabelo atual.

Simon Russell/Getty Images Entertainment/Getty Images

Cabelo ombré

O visual icônico da atriz Sarah Jessica Parker é famoso graças à incrível técnica de coloração que ela usa. Conhecido como ombré, esta técnica consiste em clarear o cabelo castanho gradualmente para deixar as extremidades em um tom loiro claro. Para criar esse efeito, aplique um descolorante da metade do cabelo até as pontas. A quantidade de descolorante deve aumentar ao se aproximar das pontas, que devem ficar completamente cobertas. Trabalhe rapidamente e enxágue assim que o cabelo tiver dois ou três tons.

Cindy Ord/Getty Images Entertainment/Getty Images

Grande e atrevido

Se você quer um visual com reflexo arrojado, tente a técnica de Fergie. Clareie três ou quatro tons de mechas grossas respeitando a cor de base, criando uma aparência listrada na parte de cima do cabelo. Você deve usar papel alumínio para fazer os reflexos com esta técnica, separando os fios de cabelo de forma uniforme e, em seguida, cobrindo com uma cor três ou quatro tons mais claros que o seu cabelo. Use um revelador de 30 volumes e enxágue após 30 minutos.

Michael Buckner/Getty Images Entertainment/Getty Images

A cor púrpura

As mechas coloridas da cantora Jordin mostram um toque de roxo no cabelo preto. Esta é uma maneira divertida de brincar com as cores sem ter que fazer uma mudança drástica ou ter um compromisso com a manutenção. As cores mais populares são roxo, rosa e azul. Para obter resultados mais vibrantes, você deve pedir ao seu cabeleireiro para descolorir partes pequenas e, em seguida, aplicar a cor para torná-la mais intensa.

Kevin Winter/Getty Images Entertainment/Getty Images

Pouco reflexo

A atriz Jenna Ushkowitz mostra que você não precisa ter reflexos em todos os lugares para parecem eficazes. Ela tem reflexos da metade do cabelo até as pontas, apenas em torno do rosto. Essas mechas de cor caramelo clareiam o cabelo sem dominar sua cor natural. Para imitar esse tom, use um loiro caramelo nível 8 e um revelador de 40 volumes. Lembre-se de separar as mechas com papel alumínio para conseguir este efeito. Lembre-se de tingir em torno do rosto, a partir da metade do comprimento do cabelo.

Ian Gavan/Getty Images Entertainment/Getty Images

Toque de cor

A cantora Imelda May prova que quando se trata de reflexos, às vezes, menos é mais. Arrase tingindo uma mecha grossa na franja! A cor de cabelo artificial vai ser notada imediatamente. Faça um lindo topete, como Imelda na foto.

Jason Kempin/Getty Images Entertainment/Getty Images

Mechas de cor

A cantora Lauren Alaina tem usado a técnica de reflexo ao extremo. As mechas estão estrategicamente na franja e no topo da cabeça. Para obter resultados legais com este tipo de reflexo, a cor das mechas deve ser da mesma família que a do seu cabelo, cerca de três tons a menos que a base.