O que fazer se a tela de toque do iPhone parar de funcionar?

Escrito por heather bliss | Traduzido por jorge s. dias
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

O iPhone pode ser um aparelho fabuloso, um brinquedo maravilhoso e uma ferramenta social incomparável, mas se a tela não estiver funcionando direito, ele pode realmente te atrapalhar. Um mal funcionamento da touch screen no iPhone pode ter uma variedade de causas, incluindo problemas de funcionamento dentro dos aplicativos que você instala no iPhone. A maioria dos problemas na tela de toque pode ser resolvida com alguns passos de identificação de problemas.

Outras pessoas estão lendo

Limpeza

Primeiro, limpe a tela do iPhone. Óleo ou resíduo de suas mãos podem acumular na tela e interferir com a função touch screen. Para fazer isso, desligue o iPhone e desconecte todos os cabos. Coloque uma pequena quantidade de água na ponta de um pano de microfibra, como aqueles usados ​​para polir instrumentos musicais. Passe cuidadosamente o pano úmido no iPhone até que esteja limpo. Seque e dê uma polida de leve na tela com a ponta seca do pano. O pano deve estar úmido, não molhado. Quando o iPhone estiver completamente seco, coloque-o de volta na caixa e ligue-o. Não coloque água diretamente no seu iPhone.

Travas e reinícios

De acordo com o suporte ao cliente da Apple, se estava usando um aplicativo quando a tela do iPhone parou de responder, o aplicativo pode ter travado. Para sair da aplicação, mantenha pressionado o botão "Home" abaixo da tela por pelo menos 6 segundos. Isso deve retornar o iPhone ao menu principal. Se ainda assim ele não responder, você talvez precise reiniciar o iPhone. Para reiniciar o iPhone, pressione e segure o botão que controla as funções de hibernar e ligar (Sleep / Wake) na parte superior do aparelho. Um controle deslizante vermelho deve aparecer perguntando se você gostaria de desligar o iPhone. Deslize para desligá-lo. Em seguida, pressione e segure o mesmo botão até que o logotipo da Apple apareça. Se você não consegue reiniciar utilizando o botão Sleep / Wake, tente redefinir o iPhone. Para redefinir o aparelho, mantenha pressionado os botões "Home" e "Sleep / Wake" na parte superior do iPhone ao mesmo tempo por 6 segundos. Isso deve redefinir as configurações do iPhone.

Capa Protetora

Se a sua tela sensível ao toque continua a funcionar mal depois de reiniciar o iPhone, tente remover ou substituir a tampa de proteção na tela do iPhone. Se você tem uma capa protetora na tela, ela pode estar causando o mal funcionamento, especialmente se o plástico for velho ou caso esteja descolorido.

Reparo

Se o iPhone ainda tiver problemas com a função touch screen depois de ter seguido todas essas etapas, agende uma consulta para ter o iPhone avaliado por um associado em uma loja da Apple. Antes de ir ao encontro de avaliação, anote algumas informações sobre as áreas específicas da tela que estão tendo problemas. Ajuda se você der ao associado tanta informação específica quanto puder sobre o seu problema.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível