Temas para festas de quinze anos de meninas

Escrito por barbie carpenter | Traduzido por mariana mendonça
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Temas para festas de quinze anos de meninas
Estenda o tapete vermelho para uma festa com tema de Hollywood (roter teppich image by Michael Homann from Fotolia.com)

Fazer 15 anos é uma ocasião merecedora de uma celebração para a adolescente em sua vida. É mais um passo para a vida adulta. Ofereça uma festa para homenagear esta ocasião especial. Pense sobre os interesses da adolescente na escolha de um tema para o evento. A chave é escolher um tema que seja apropriado para adolescentes - nem muito adulto, nem muito infantil.

Outras pessoas estão lendo

Festa com interesses

O tema mais óbvio para festas de 15 anos de uma menina é o que gira em torno de seus interesses. Se sua filha adolescente é uma líder de torcida, você pode hospedar sua festa no ginásio da escola, decorá-lo em cores da escola e usar pom-poms como elementos centrais. Incentive os convidados a entrar no espírito vestindo as cores da escola. Se ela é uma amante de música, encontre uma banda local que ela gosta, e transforme sua festa de 15 anos em um grande show privado. Deixe-a ouvir músicas de sua banda favorita na companhia de seus amigos mais próximos.

Festa para dançar

Muitas meninas de 15 anos de idade estão começando a se interessar por meninos, então elas provavelmente vão querer incluí-los em sua festa de aniversário. Faça uma festa de 15 anos dançante para ambos os sexos. Encontre um local com bastante espaço para uma pista de dança, como um salão de igreja ou salão de festas de hotel. Contrate um DJ para tocar as músicas favoritas da aniversariante a noite toda. Coloque um buffet com comida fácil de comer - para não mencionar agradável aos adolescentes - lanches, como enrolados de salsicha, batatas chips e molho, e pedaços de pizza. Tenha alguns aperitivos para adultos à mão para este evento.

Festa Spa

Se sua menina de 15 anos adora produtos de beleza, então use seu aniversário como uma desculpa para mimá-la. Este tema de festa de aniversário funciona bem para a menina que quer convidar alguns poucos amigos íntimos para sua festa, e não toda a escola. Leve a aniversariante e seus amigos para um spa local, onde possam desfrutar de tratamentos de beleza, como manicures e pedicures. Ou deixe que façam cabelo e maquiagem antes de sairem para um jantar chique.

Festa Hollywood

Se a aniversariante adora o brilho e o glamour de Hollywood - e tem uma propensão para o drama em sua vida - comemore seu grande dia com uma festa com tema de Hollywood. Estenda um tapete vermelho do lado de fora de sua casa, e incentive os convidados a vestirem sua melhor roupa de festa. Peça para alguns pais tirarem fotos das pessoas que entram. Transforme o local da festa em um evento estilo Hollywood glamoroso. Você pode escolher um esquema de cores todo branco, com lençóis brancos e arranjos florais para dar um toque formal. Deixe que a estrela da festa se misture com os convidados e desfrute de refeições passadas em bandejas por garçons.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível