Temas de festas em rosa e marrom

Escrito por christine bartsch Google | Traduzido por natalia peres
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Temas de festas em rosa e marrom
Use toalhas cor de chocolate para decorar arranjos florais rosa choque (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

Localização, decoração, bebidas, entretenimento; não importa o tamanho do evento, uma festa é uma experiência complexa que pode te deixar em dúvida sobre por onde começar. Facilite o planejamento da festa restringindo a sua paleta de cores para duas cores complementares, tais como tons específicos de rosa e marrom, que podem servir como inspiração para o tema do evento.

Outras pessoas estão lendo

Cobertura rosa choque e chocolate amargo

Planeje uma festa com tema de doces, inspirada em um tom vibrante de rosa choque e um profundo marrom chocolate com bordas pretas. Para as mesas formais, use toalhas de mesa e capas de cadeiras cor de chocolate, guardando o intenso rosa choque para pequenos detalhes coloridos nos acessórios, como guardanapos ou lembrancinhas. Nos centros de mesa, considere usar vasos altos cheios de dálias ou outras flores brancas e rosas-choque. Por outro lado, os centros de mesa comestíveis de chocolate precisam das toalhas rosa-choque chamativas para se destacarem. Sirva docinhos com cobertura rosa-choque, sobremesas de chocolate e frutas para mergulhar em uma fonte de chocolate, junto com uma bebida rosa de frutas e martínis de chocolate. Escolha uma banda animada, que toque os swings dos anos quarenta ou o rock chiclete dos anos cinquenta.

Por do sol salmão e areias douradas

Leve os convidados em uma viagem aos trópicos com uma paleta de cores ensolarada, com tons de salmão puxados mais para o rosa do que para o laranja e um tom dourado com mais bronze do que amarelo. Escolha toalhas de mesa cor de areia com um brilho levemente metálico, ou coloque uma cobertura dourada iridescente sobre toalhas em rosa ou castanho claro. Crie centros de mesa sensuais colocando flores tropicais de cor salmão em uma grande e rasa tigela de vidro, com um trio de velas altas em longos suportes de vidro colocadas no centro. Crie um menu de peixes e frutas com algumas alternativas, como frango com manga, para os convidados que não gostam de frutos do mar. Entretenha os convidados com bailarinos polinésios, cuspidores de fogo e um concurso de dança estilo limbo.

Bailarina rosa e ursinho marrom

Adicione uma essência infantil a um evento com um esquema de cores derivadas do rosa delicado da sapatilha de bailarina e do marrom pálido da pele do urso de pelúcia, com toques sutis de cinza na tonalidade marrom claro. Em uma festa para crianças ou instituições de caridade infantis, use toalhas cor de rosa nas mesas e ursos de pelúcia de verdade como centro de mesa. Eventos mais elegantes devem ter um tom creme para toalhas de mesa e marrom para os guardanapos ou sobreposições. Amarre várias dúzias de rosas na cor rosa claro com uma fita marrom larga, para fazer um centro de mesa em forma de buquê, ou seja literal, com sapatilhas de balé apoiadas, envolvidas com rosas chá em miniatura brancas. Sirva os pratos favoritos, como um macarrão com queijo mais elaborado, em festas de crianças, ou um menu simples como frango e risoto, para uma lista de convidados mais madura. Como entretenimento, opte por uma orquestra de cinco integrantes tocando uma variedade de composições clássicas ou inove com a contratação de uma companhia de balé para executar seleções de balés que as crianças gostam, como "O Lago dos Cisnes" ou "O Quebra-Nozes".

Não perca

Referências

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível