Gastronomia

Tenha um bolo de formatura original

Escrito por megan cook, c.p.a., c.f.e., c.m.a., m.accy | Traduzido por ana angelica clemente
Tenha um bolo de formatura original

A decoração do bolo de formatura deve celebrar a mudança de um estágio da vida

cake image by cherie from Fotolia.com

A festa de formatura não seria completa sem um bolo comemorativo, que deve ser decorado de forma que celebre a mudança de um estágio da vida. Existem muitas maneiras criativas de se criar um bolo delicioso e decorativo para a sua próxima festa de formatura.

Outras pessoas estão lendo

Para graduação do ensino médio

Os diplomados do ensino médio, que sabem onde irão cursar a faculdade, estão contando os dias para começar uma nova jornada. Concluir o ensino médio é uma vitória, mas nem se compara à experiência de ir para a faculdade. Uma ideia de decoração para o bolo dessa formatura é usar o mascote e as cores da faculdade para onde vão. Você também pode decorar seu próprio bolo usando glacê colorido e outros tipos de decorações. A maioria das confeitarias tem esses materiais. O mesmo acontece com os universitários, que têm histórias de onde se formaram. Os graduandos também podem optar por um bolo decorado com o mascote e as cores de sua universidade. Em resumo, o tema "bolo de formatura de faculdade" é uma escolha versátil para qualquer tipo de graduação.

Convite de formatura

Muitas confeitarias podem fotografar o convite de formatura e transformá-lo em adesivo comestível, que é feito de açúcar e serve como decoração. Se você está pensando em fazer um bolo de formatura, pode também encomendar os adesivos comestíveis online. Outra ideia é usar o próprio convite de formatura sobre o bolo. Use as cores da escola para decorar o resto do bolo. Este bolo é fácil de fazer e parece muito profissional.

Chapéu de formatura

Com um pouco de criatividade e habilidade na cozinha, você pode criar um bolo de formatura com a forma de um chapéu de formatura. Asse um bolo quadrado de três camadas, unindo todas usando glacê e replique as cores da escola do formando. Use o glacê preto ou uma cor que combine com o chapéu de formatura para glacear o resto do bolo. Asse um biscoito fino e quadrado ligeiramente maior que o bolo. Se o bolo tem 22,5 cm², faça o biscoito com pelo menos 30 a 37,5 cm², para servir como a tampa do chapéu de graduação. Certifique de que não queime e esteja bem assado e crocante. Você não vai querer que o biscoito se incline durante a comemoração. Deixe esfriar completamente antes de montar no bolo. Utilize a mesma cor do glacê para cobrir o biscoito e coloque cuidadosamente no topo do bolo quadrado. Verifique se a cobertura é suficiente e que o biscoito não caia sobre a mesa. Use cordas de pasta americana - encontradas em lojas especializadas em confeitaria na cor que desejar - para criar uma borla para o seu bolo. Se não houver cores especiais disponíveis, vermelho e preto devem ser suficientes. Use glacê para fixar a borla de pasta americana ao bolo. Quando servir o bolo, retire o biscoito do topo. Isso permite aos convidados da festa de formatura a oportunidade de escolher entre um pedaço de biscoito ou do bolo.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media