×
Loading ...

Como ter um bebê no "The Sims 2" para PS2

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

No jogo "The Sims 2" para PlayStation 2, você pode criar seu próprio Sim e manipulá-lo em um mundo virtual. Um aspecto do jogo é o romance, o que significa que um Sim pode conhecer e se apaixonar por outro. Como na vida real, isso pode levar a uma gravidez e um bebê. A boa notícia é que ter um bebê no "The Sims 2" é muito menos complicado do que na vida real.

Instruções

Fazer seu Sim engravidar em "The Sims 2" é fácil (black game pad and hand image by Warren Millar from Fotolia.com)
  1. Comece um relacionamento amoroso com outro Sim do sexo oposto. Não é necessário estar no modo "multiplayer" (vários jogadores), você pode começar um relacionamento com um Sim do computador. Basta se aproximar de um Sim no jogo e selecionar a opção "Talk" (Conversar). De lá, você pode selecionar outras opções, como "Flirt" (Flertar), "Tickle" (Cócegas) ou "Dance" (Dançar), para elevar seus pontos de romance.

    Loading...
  2. Continue encontrando o interesse romântico do Sim periodicamente até que seus pontos estejam altos o suficiente para que eles possam se tornar namorados oficialmente.

  3. Vá para o quarto e seu parceiro Sim o seguirá. Selecione a opção "Relax" (Relaxar) e ambos irão para a cama descansar. Se os pontos de relacionamento estiverem fortes o suficiente, os dois Sims tentarão fazer um bebê. Caso contrário, será necessário tentar outras vezes. Se o Sim fêmea engravidar, você ouvirá a canção "Rock a Bye Baby". Quatro ou cinco dias depois, o Sim fêmea dará à luz.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...