Mais
×

Como ter um bumbum como o da Kim Kardashian

Atualizada February 21, 2017

Embora o bumbum da Jennifer Lopez ("J-Lo") continue a reinar como o campeão de todos os tempos, as partes baixas da estrela de TV e designer Kim Kardashian emergiram como um adversário à altura. Kardashian, que cita J-Lo como sua inspiração, é conhecida pela sua traseira curvilínea, e é frequentemente fotografada com suas nádegas encarando a câmera. Se você deseja ter um bumbum como o da Kardashian, aqui vão algumas dicas para obter sucesso.

Instruções

Tenha um bumbum como o da Kim Kardashian (Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images)
  1. Faça exercícios que sejam especificamente voltados para os glúteos. Em seu vídeo com a famosa treinadora de Los Angeles, Kathy Kaehler, Kardashian recomenda fazer vários agachamentos e "lunges", focando na contração dos glúteos.

  2. Faça 15 minutos de "Stair Master" todos os dias. Este é outro exercício recomendado por Kardashian, já que é fácil e rápido para se encaixar no dia-a-dia.

  3. Vá à praia com um amigo. Kardashian disse que não há melhor motivação para um corpo saudável que vestir um biquíni, e ela frequentemente visita as praias de Los Angeles com sua irmã Kourtney.

  4. Coma o que quiser. Kardashian diz que suas curvas vêm de seu amor por "junk food". "Eu nunca realmente faço dieta, porque não quero me sentir miserável. Eu amo comida", disse certa vez para a OK Magazine. Ela já foi vista comendo casquinhas de sorvete em Beverly Hills e na fila de um "drive-through" em um KFC.

  5. Considere fazer implante de glúteos. O procedimento envolve a inserção cirúrgica de silicone ou outros implantes para criar um volume atraente. Apesar de Kardashian ter negado repetidas vezes ter feito implante, nem todos são abençoados com uma voluptuosa genética Armênia.

  6. Faça o seguro do seu bumbum. Seguindo os passos de sua ídola Jennifer Lopez, Kardashian disse ter considerado fazer um seguro do seu mais lucrativo atributo.

bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article