Mais
×

Como ter cabelos bagunçados como Zac Efron

Atualizada February 21, 2017

Zac Efron já teve uma grande variedade de estilos de cabelos para seus papéis em filmes, mas para visuais do tapete vermelho e estilos do dia-a-dia, ele tende a escolher um visual mais bagunçado. Esse estilo é simples de se manter e funciona bem com o tipo de cabelo de Zac e suas cacterísticas faciais. Tenha um cabelo bagunçado como o de Zac Efron com esses sugestões.

Instruções

Tenha um cabelo bagunçado como o de Zac Efron (Hair drier for hair on a white isolated background image by Podfoto from Fotolia.com)
  1. Escolha uma coloração para o cabelo como a de Zac. A cor natural de seu cabelo é próxima do loiro, mas ele tende a usar tons diferentes de castanho, com e sem luzes, ou preto.

  2. Faça um corte de cabelo texturizado. O cabelo de Zac é cortado com lâminas, em várias camadas, para enquadrar o rosto. O penteado pode ser feito com a franja caindo naturalmente sobre a testa e a parte de trás deixada em partes.

  3. Deixe os cabelos crescerem, pois quanto mais longos, mais bagunçados parecem. Zac é conhecido por deixar seu cabelo crescer entre os papéis dos filmes, e as laterais crescem e caem sobre as orelhas com frequência.

  4. Faça o penteado com cera em gel. O produto dá brilho e firmeza, mas permite que o cabelo seja facilmente manipulado no visual finalizado bagunçado que Zac Efron prefere. Aplique uma pequena quantidade de cera em gel em suas mãos e espere durante alguns segundos.

  5. Esfregue o produto nos cabelos e no couro cabeludo. Use seu secador de cabelos e penteie com os dedos, deixando-os separar camadas e afastar a franja para o lado. Adicione mais cera em gel se necessário para evidenciar a textura do corte.

  6. Passe spray de cabelo de leve ao redor para finalizar o visual brilhante.

Coisas Necessárias

  • Cera para cabelos
  • Secador de cabelos
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article