Mais
×

Como ter um corpo como o da Beyoncé

Atualizada February 21, 2017

Muitas mulheres desejam ter um corpo como o da Beyoncé. Não só ela parece magra, mas ela também tem curvas naturais que mostram sua silhueta incrível. Desde que Beyoncé afirmou que ela tem predisposição a ter um corpo mais avantajado, ela segue uma rotina de exercícios e um plano de alimentar rigorosos.

Instruções

Você pode ter um corpo escultural, como o de Beyoncé, com alguns passos e muita disciplina (body image by fotografiche.eu from Fotolia.com)
  1. Experimente a dieta Master Cleanse. Para perder um pouco de seu peso inicial, Beyonce seguiu a dieta Master Cleanse por uma semana. Esta dieta de desintoxicação requer que você corte alimentos sólidos. Em vez de comida, você bebe uma mistura de xarope de limão, maple, água e pimenta Caiena.

  2. Exercite-se 5 dias por semana. Você não pode ter um corpo como o de Beyoncé ficando sentada no sofá o dia inteiro. Ela se exercita 5 dias por semana, para ficar em forma. Ela faz cerca de meia hora de cardio e depois de 45 minutos de pesos livres.

  3. Trabalhe seus glúteos. Beyoncé é conhecida por ter um bumbum delicioso, seus glúteos são considerados incríveis. Para tentar ter um corpo como o da Beyoncé, você tem que fazer exercícios para esta musculatura. Misture duas a três séries de agachamentos, flexões e levantamento de pernas.

  4. Coma comidas leves. Além de fazer exercícios, Beyoncé sempre vigia o que come. Para ficar magra, ela come uma salada muito pequena de tomate e pepino no almoço. O resto de suas refeições são opções de alimentos de baixa gordura e baixo teor de carboidratos, como legumes e carnes magras.

  5. Gaste algum tempo dançando. Para complementar seus exercícios, Beyoncé pratica rotinas de dança a cada dia. Dançar pode proporcionar um treino de alto impacto cardíaco.

Dicas

  • Lembre-se de consultar um médico antes de tentar qualquer mudança drástica no seu plano de dieta e exercícios, como os seguidos por Beyoncé.
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article