×
Loading ...

Como ter um ótimo encontro duplo

Atualizado em 17 abril, 2017

Embora o conceito de um encontro duplo pareça, relativamente, simples, na verdade pode ser complicado fazê-lo dar certo. O ideal é planejar o encontro para que todos se divirtam. Com uma preparação cuidadosa, haverá mais chances de ambos casais se divertirem juntos.

Instruções

Pode ser difícil organizar um encontro duplo (Thinkstock Images/Comstock/Getty Images)
  1. Não esqueça de ter certeza que todos os participantes do encontro são simpáticos uns com os outros. Não é uma boa ideia participar de um encontro duplo quando duas ou mais pessoas simplesmente não se suportam.

    Loading...
  2. Inclua ambos os casais no planejamento. Mesmo que tenha convidado o outro casal, é gentil pedir a opinião deles.

  3. Leve em consideração os gostos do outro casal. É importante marcar uma data aprovada por todos. Só porque você está satisfeito com um determinado dia não significa que o outros se sentem assim também.

  4. Discuta o custo do encontro com antecedência. Não planeje um encontro caro sem antes perguntar se o outro casal pode pagar. É uma boa ideia conversar sobre como a conta será dividida, para evitar surpresas desagradáveis ou ressentimento.

  5. Evite excluir alguém da conversa durante o encontro. É melhor falar somente sobre tópicos e acontecimentos que todos apreciem ou conheçam.

  6. Cuidado com a sua linguagem corporal. Se necessário, corrija o seu comportamento e o tópico da conversa para garantir que todos se divirtam durante o encontro. Se o outro casal parecer ansioso para sair, dê-lhes uma chance de, graciosamente, terminar a noite.

Loading...

Aviso

  • Evite se envolver ou escolher lados se o outro casal começar a discutir. Ou, se o inverso acontecer, evite que eles se envolvam na sua discussão.

Referências

Loading ...
Loading ...