Como não ter rugas aos quarenta sem botox ou cirurgia plástica

Escrito por ehow contributor | Traduzido por ana carolina fernandes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como não ter rugas aos quarenta sem botox ou cirurgia plástica
Evite rugas aos quarenta sem botox ou cirurgia plástica (google search)

Toda mulher ser livre de rugas e ter uma pele boa aparência, mesmo com quarenta anos, sem fazer cirurgia ou aplicar botox. Isso possível se ela fizer procedimentos de cuidados com a pele durante a adolescência ou o mais breve possível. Eu ainda não cheguei sequer nos meus trinta anos, mas eu segui a maioria dos conselhos neste artigo e eles funcionam mesmo. As pessoas sempre me dizem que eu pareço mais jovem do que realmente sou.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Comece a cuidar de sua pele desde a pré-adolescência, aos 12 ou 13 anos. A partir dessa idade, você deve aplicar creme hidratante em seu rosto todos os dias. Se estiver tendo problemas de acne, obtenha o melhor tratamento possível e tome cuidado para não ficar com marcas.

  2. 2

    Um passo muito importante para cuidar da sua pele é se proteger. Todo dermatologista aconselha que se use protetor solar e se evite a exposição excessiva ao sol, e ainda assim muitas pessoas são muito descuidadas quanto a isso. O resultado é o câncer de pele, manchas e rugas. Use um creme diário com fator de proteção de pelo menos 15, e se você for se expôr ao sol por mais tempo, use um fator mais alto. Hoje em dia é possível encontrar produtos com fator de proteção de 90 ou até mesmo 120, e o bom é que eles não são mais pegajosos. Não há desculpa para não usá-los.

  3. 3

    Evite expôr-se ao sol. Revistas e comerciais promovem a ideia de que uma pele bronzeada pele é saudável e mais bonito, mas eles fazem isso para vender produtos e procedimentos de bronzeamento. Você pode ser sexy e bonita, mesmo com a pele pálida - veja, por exemplo, a Dita von Teese. Ela terá uma pele linda, mesmo aos cinquenta, principalmente porque ela evitou exposição ao sol. A pele bronzeada é apenas uma moda passageira, você está disposto a pagar por isso com a sua pele?

  4. 4

    Use óculos de sol e um chapéu, desta forma você vai ter uma menor chance de desenvolver pés-de-galinha ao redor de seus olhos.

  5. 5

    Aos 20 anos, use cremes noturnos, e um creme para os olhos. Escolha produtos apropriados para sua pele. Comece usando creme anti-rugas quando tiver vinte anos. Ao contrário da crença comum, não é cedo demais para usar cremes assim nos meados dos seus vinte anos. É melhor usar esse tipo de produto antes das rugas começarem a aparecer; porque depois já será tarde demais.

  6. 6

    Nunca durma sem tirar sua maquiagem, mesmo se for um produto "mineral". Use máscaras cosméticas às vezes, encontre um bom cosmetologista e vá a seu consultório todo mês para uma massagem facial e um tratamento. Se seu orçamento estiver apertado, prepare as suas próprias máscaras e aplique-as regularmente.

  7. 7

    Quando tiver nos seus trinta anos, você deve começar uma rotina de tratamento mais intensiva. Use produtos de cuidados da pele mais caros (e melhores), isto é, dentro de seu orçamento. Sempre durma o suficiente e evite ficar acordado até tarde.

  8. 8

    Não fume! O cigarro fará com que sua pele pareça pelo menos dez anos mais velha. Evite o tabagismo passivo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível