Como ter sucesso na Herbalife

Escrito por jared lewis | Traduzido por lígia oliveira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como ter sucesso na Herbalife
Os produtos nutricionais Herbalife oferecem às pessoas a oportunidade de ter um negócio em casa (vitamins image by JJAVA from Fotolia.com)

Produtos de nutrição da Herbalife são suplementos alimentares fabricados pela Herbalife International, uma empresa que vem oferecendo às pessoas a oportunidade de vender seus produtos como distribuidores independentes desde 1980. Os produtos da Herbalife incluem suplementos nutricionais, produtos para pele e cabelos. Em janeiro de 2011, a Herbalife tinha mais de 2,1 milhões de distribuidores independentes em todo o mundo. Para ser um distribuidor independente é simples, mas o sucesso na empresa requer alguma dedicação e know-how. Aqueles que ficam com a empresa e perseveram podem ganhar um bom dinheiro.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Encontre um mentor que já teve sucesso na empresa Herbalife Internacional. Evite se inscrever para se tornar um distribuidor até encontrar alguém que tenha sucesso na empresa, pois isso corresponde ao que você espera realizar. Seja realista com as suas expectativas embora, nem todos os distribuidores da Herbalife são bons. Evite distribuidores novos e inexperientes, a menos que eles estejam trabalhando com os mentores de sucesso para orientá-lo.

  2. 2

    Desenvolva um plano de marketing. Empresas raramente tem sucesso sem planos de marketing, para ajudar a crescer o negócio e os lucros. Os distribuidores da Herbalife ganham dinheiro com a venda de seus produtos e com a venda de distribuidores que lhes permitem ganhar dinheiro com as vendas de outros distribuidores. Um bom plano de marketing vai levar em conta esta abordagem nas duas vertentes para você ganhar dinheiro. Crie uma lista de todos que você conhece e que poderiam ser um cliente potencial do seu produto e todos os que poderiam ser um distribuidor em potencial. Aproxime-se destas pessoas em primeiro lugar.

  3. 3

    Crie uma loja online para vender seus produtos. A maioria dos amigos e familiares não querem ser bombardeados com vendas de outros membros da família, pois eles podem se sentir na obrigação de comprar o produto. Ter uma loja online irá permitir que você alcance um público maior, se você souber vender corretamente. Muitos livros e tutoriais estão disponíveis para ensiná-lo a comercializar com sucesso em um site e criar um conteúdo otimizado para os motores de busca.

  4. 4

    Enfatizar a oportunidade de negócio para além dos produtos de varejo. Herbalife é estabelecida como uma empresa de marketing multi-nível (que alguns chamam de uma pirâmide), e que ganham mais aqueles que são capazes de recrutar outros distribuidores e treiná-los para serem bem sucedidos. Vender apenas o produto de varejo requer que você venda um grande volume de produto para ganhar dinheiro. Tendo distribuidores múltiplos com você significa que as vendas deles também vão contar para os seus ganhos. Aplicar o modelo de negócio é fundamental para praticamente qualquer negócio de marketing multi-nível.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível