Mais
×

Como ter superioridade em um relacionamento

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Todo mundo tem medo de rejeição. Se você fica chateada quando seu namorado não responde às suas chamadas e a deixa andando em círculos se perguntando o que ele anda fazendo, é hora de retomar o controle para que você possa ​​sentir mais equilíbrio e paz de espírito em seu relacionamento. No fim das contas, você não pode controlar outra pessoa, mas pode virar um pouco o jogo.

Instruções

Ser independente lhe dará superioridade (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)
  1. Tenha confiança, não somente em si mesma, mas também no seu relacionamento. Certifique-se de se sentir bem consigo e ter quantidades infinitas de auto-estima. Cuide-se melhor e esteja sempre linda.

  2. Quebre todas as regras conhecidas de encontro. Faça as coisas diferente e tente ser imprevisível. Se estiver sempre informando ao seu parceiro o que anda fazendo, recue um pouco. Deixe-o esperar algumas horas antes de retornar a sua chamada para que ele fique preocupado com o que você anda fazendo.

  3. Não fique a espera de seu sinal e chamado. Deixe seu parceiro saber que você tem uma vida social intensa. Mantenha-se ocupada e saia com os amigos nos fins de semana.

  4. Seja misteriosa. Mantenha algumas coisas para si. Não há nenhuma necessidade de seu parceiro saber todos os detalhes do seu dia ou dos seus pensamentos. Deixe-o imaginar do que você é capaz.

  5. Controle suas emoções. Todo mundo fica chateado ou com raiva de vez em quando, mas tente manter a calma. Seu parceiro terá menos para usar contra você, mantendo a calma.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article