Terapia de descompressão cervical

Escrito por jenn foreacre | Traduzido por max jahnke
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Terapia de descompressão cervical
Procure sempre um médico para saber o melhor tratamento a ser utilizado (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

Compressão cervical ou espondilose cervical ocorre quando os discos da coluna vertebral e vértebras se degeneram, resultando em uma pressão sobre a medula espinhal. A compressão cervical causa problemas de dor, aumento dos reflexos, dormência, formigamento e destreza nos braços e pernas. A terapia de descompressão cervical melhora a pressão sobre a medula espinhal e nervos, geralmente aliviando ou eliminando completamente os sintomas.

Outras pessoas estão lendo

Terapia de descompressão cervical

Se a compressão cervical não é grave ou se apenas os nervos da raiz estão sendo comprimidos, seu médico pode prescrever um colar cervical que estabiliza o pescoço e proporciona maior apoio. Anti-inflamatórios que são relaxantes musculares não esteroides também podem ser prescritos. Seu médico pode ainda recomendar a terapia de descompressão cervical, que estabiliza a coluna, melhora a postura, aumenta o tônus muscular e tira a pressão dos discos compactados.

A terapia de descompressão cervical envolve massagens, estimulação elétrica, exercícios especiais e a aplicação de compressas quentes e frias para reduzir o inchaço e aliviar a inflamação. Um dos componentes mais importantes da terapia de descompressão cervical é o exercício. Caminhe regularmente para melhorar e manter os músculos de suas costas, quadris e pernas. Esses músculos promovem boa postura e apoiam a sua coluna e devem ser mantidos tonificados para melhorar a estabilidade e caminhada. Incorpore pelo menos 20 minutos de caminhada na sua rotina diária.

Você também será instruído a fazer alongamentos especiais que servem para construir a força e resistência e aumentar a sua flexibilidade geral.

Iniciando uma terapia de descompressão

Fale com seu médico sobre fazer uma terapia de descompressão cervical, pois você precisará de receita médica. Ele pode avaliar a extensão de sua compressão cervical e recomendar um plano de tratamento adequado. Reúna-se regularmente com ele para mantê-lo atualizado sobre o seu progresso e permitir que recomende quaisquer alterações ou adições no tratamento.

Dicas

Não fique ressabiado com a terapia de descompressão cervical. As massagens especiais, exercícios e tratamentos que são incorporados à terapia são projetados para melhorar e tonificar os músculos, melhorar ou corrigir a postura, o equilíbrio e a estabilidade. Mantenha-se na terapia recomendada para aliviar a pressão sobre a medula espinhal e os discos da coluna vertebral, eliminando a dor e outros sintomas.

Precauções

Fale com seu médico se a terapia de descompressão cervical não melhorar seus sintomas. A cirurgia para aliviar a pressão sobre a medula espinal pode ser necessária e não deve ser adiada. Embora o dano existente não possa ser revertido, a cirurgia de descompressão cervical pode evitar que ocorram danos adicionais.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível