Terapia de peróxido de hidrogênio usando um umidificador de névoa fria

Escrito por mary bennett | Traduzido por luiz fernando ferreira da silveira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Use um vaporizador de névoa fria para enviar peróxido de hidrogênio ao sistema respiratório. É eficiente, seguro, e você pode aliviar as dificuldades respiratórias crônicas ou agudas, ou simplesmente obter oxigênio extra para seu sistema. Você não precisara de um elemento de aquecimento no vaporizador, pois o calor apenas vai dissipar o oxigênio mais rápido. Muitas pessoas sofrem com distúrbios pulmonares como enfisema, DPOC, bronquite, pneumonia e outras doenças respiratórias melhoram após a inalação da névoa de peróxido.

Outras pessoas estão lendo

Preparando a névoa

Um vaporizador de névoa fria vai distribuir água e peróxido de hidrogênio sem aquecer a solução, o que iria dissipar o oxigênio na mistura. É importante manter seu vaporizador limpo e esterilizado para evitar o acúmulo de bactérias no reservatório de água. Despeje a água e seque o aparelho após cada utilização e, em seguida, limpe o recipiente com um pano ou algodão hidratado com peróxido de hidrogênio para ser ainda mais seguro contra contaminação.

Sua água da torneira vai funcionar no vaporizador, se for razoavelmente livre de minerais. A água destilada é melhor e mais adequada para o vaporizador, uma vez que não irá acumular sujeira ao longo do tempo.

A solução de 3% de peróxido de hidrogênio que você vai adicionar à água está prontamente disponível em farmácias e supermercados em uma garrafa marrom de aparência familiar por aproximadamente R$ 2. Muitas pessoas usam esta formula e estão satisfeitas com ela. No entanto, ela contém alguns estabilizadores. A forma mais pura é o peróxido de 35% de "grau alimentício". Você pode comprá-lo em lojas de produtos naturais ou a partir da Internet. Tenha muito cuidado com esta solução mais forte, uma vez que ela pode queimar a sua pele em contato direto.

Para utilizar o peróxido de hidrogênio a 35% em seu vaporizador, você deve diluí-lo até 3%. Para fazer isso, adicione uma parte de peróxido de hidrogênio em onze partes de água pura. Para uma solução, adicione 1 1/4 xícaras de peróxido de grau alimentar para 1 litro de água e você terá a solução de 3%, que é encontrada nas garrafas marrons de mercearia.

Você pode fazer uma solução de água e peróxido em quantidade adequada para usar em seu vaporizador. Ele vai ficar fresco para uso em uma quantidade razoável de tempo. No entanto, o peróxido degradará eventualmente, assim se você não usou depois de alguns dias, descarte-o e faça mais. Para fazer a mistura para colocar no vaporizador, adicione 1 ½ xícaras de peróxido de hidrogênio 3% para cada litro de água. Se você vai usar o peróxido de grau alimentar para fazer a solução, adicione ¼ xícara para cada litro de água.

Considerações

A terapias de peróxido de hidrogênio têm sido usada durante muitos anos na medicina alternativa para uma ampla gama de condições. William Campbell Douglass é um médico licenciado que é sincero sobre os benefícios desse tipo de tratamento. No entanto, há também advertências sobre terapias de oxigênio caseiras. A maioria cita o perigo de queimaduras para tecidos vivos quando não usado com cuidado. O peróxido de hidrogênio pode ser perigoso se utilizado diretamente sobre a pele e ainda mais perigoso se ingerido. Mais especialmente, certifique-se de diluir o peróxido de grau alimentar de 35% meticulosamente para evitar queimar tecidos internos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível