Mais
×

Como testar o microfone de um computador

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Assim que você comprar um microfone para seu computador, você deve testá-lo para certificar-se de que funciona apropriadamente. Mesmo se o microfone vier com seu computador, não há garantia que a qualidade do som seja boa. Teste o microfone do computador e obtenha a melhor qualidade de voz.

Instruções

Teste o microfonte do computador e obtenha a melhor qualidade de voz (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Instale o microfone ao conectá-lo a seu computador com o cabo fornecido. A maioria dos microfones são "plug and play", mas siga as instruções que vem com ele.

  2. Teste o microfone do computador indo até o botão iniciar localizado no canto inferior esquerdo da tela. Clique em iniciar.

  3. Escolha "Todos os programas" e, então, selecione "Acessórios". Agora escolha a pasta "Entretenimento" e selecione "Gravador de som" de uma lista. Uma pequena janela se abrirá em sua tela com as palavras "Som -- gravador de som" nela.

  4. Olhe para o gravador de som. Você verá um botão vermelho no canto inferior direito da janela do gravador. Clique neste botão para começar seu teste.

  5. Fale num tom normal de voz. Você não precisa falar diretamente no microfone, apenas fale normalmente. Você saberá que o microfone detectou sua voz porque verá uma linha verde dentro da janela do gravador se movendo e mudando de forma.

  6. Pressione o botão preto quando você houver acabado o teste. Aperte as duas flechas pretas para rebobinar a faixa de voz e, então, pressione play (a flecha preta).

  7. Ouça a faixa de voz. Se a qualidade estiver boa, comece a usar o microfonte do computador para as funções normais.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article