Como fazer um teste e descobrir se ele gosta de você

Escrito por lindsay pietroluongo | Traduzido por rafael affonso de andré
Como fazer um teste e descobrir se ele gosta de você
Descubra se o rapaz com quem está saindo gosta de você (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)

Se você tem uma queda por um amigo de longa data, acabou de entrar em um relacionamento ou está tentando descobrir o que um cara sente por você, preste atenção nos sinais que ele transmite. Infelizmente, muitas pessoas não são confiantes e diretas o suficiente para dizer "eu gosto de você". Como é da natureza humana ser resguardado, você deve se esforçar um pouco para descobrir a verdade.

Instruções

  1. 1

    Preste atenção na linguagem corporal. Sinais de que uma pessoa não gosta de você incluem virar as costas, manter distância e não fazer contato com os olhos. Por outro lado, o oposto -- ficar virado para você, manter-se próximo e fazer contato visual -- mostra que ele está interessado.

  2. 2

    Perceba o quanto ele fica por perto. Embora possa ser coincidência se vocês tem o mesmo grupo de amigos, homens que aparecem onde você sempre está, como na escola, trabalho ou reunião de amigos, tendem a fazer isso por um motivo; essa razão pode muito bem ser ver você (Veja a referência 3). Além disso, homens que se esforçam para se envolver em sua vida e conhecer seus amigos devem estar interessados em você (Ver referência 4).

  3. 3

    Preste atenção nas coisas que ele faz por você. Mesmo que ele seja só um amigo agora, rapazes que se desviam do próprio caminho por você, principalmente com tarefas mais difíceis, provavelmente gostam de você. Se ele está carregando livros pesados para você ou se oferecendo para configurar sua internet em casa, ele está sendo mais do que amigável.

  4. 4

    Não se torne obsessiva. Embora todo mundo queira que a pessoa corresponda ao sentimento, a questão é: como você se sente com relação a ele? Focar-se em seus próprios sentimentos e pensamentos ajudará a colocar tudo em perspectiva.

Dicas & Advertências

  • O olho-no-olho pode ser complicado; só porque ele não está olhando você nos olhos, não conclua que não gosta de você. Ele pode estar nervoso ou tentando parecer descolado. Não baseie suas opiniões em apenas uma ação, principalmente no contato entre os olhos.
  • Não confunda atos físicos com sentimentos reais. Beijos não significam necessariamente que ele gosta de você; talvez ele apenas se sinta atraído e goste de beijá-la. Preste um pouco mais de atenção e descubra se ele realmente gosta de você.
Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível