Teste para saber qual tipo de remédio floral de Bach usar

Escrito por lisa campbell | Traduzido por ellen zanelato
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Teste para saber qual tipo de remédio floral de Bach usar
Remédios Floral de Bach são essências de flores (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)

Dr. Edward Bach, um médico britânico, descobriu os Remédios Florais de Bach nos anos 1930. Acreditando que flores e plantas possuem uma habilidade natural de cura, ele coletou a essência de 38 plantas e flores. Uma combinação de uma a sete essências são usadas na maioria dos remédios. Uma pequena quantidade de flores ou plantas é usada em uma solução 8:7 de conhaque e água. Eles são considerados seguros desde que você não seja alérgico a conhaque. Os remédios têm a intenção de ser uma ajuda a curto prazo para ajustar as emoções. Descobrir qual combinação de Remédios Florais de Bach é ideal para você pode ser feito por meio do auto-conhecimento ou por meio de um amigo ou membro da família que ajude a identificar os motivos que causam problemas na sua vida. Há muitos sites bons na Internet que podem ajudar a escolher as combinações certas, ou você pode ir a um especialista, o qual fará uma mistura personalizada. Remédios Florais de Bach não são considerados medicamentos, no entanto, são muitas vezes referidos como medicinais. Nos EUA, são comumente chamados de essências Bach, e no Reino Unido, de Remédios de Bach.

Outras pessoas estão lendo

Remédio resgate para ansiedade

Se você estiver muito estressado ou sofrendo de ansiedade, então o Remédio de Resgate pode ser bom para você. Ele é o remédio de Bach mais comumente prescrito, e é utilizado para tratar estresse e ansiedade. Usado para suprimir ataques de ansiedade e para aliviar a tensão, esse remédio é uma mistura de Impatiens, Rock Rose, Clematis, Cherry Plum e Star of Bethlehem. Esse remédio é também conhecido como o Remédio das Cinco Flores. Antes de tomar um floral de Bach, consulte seu médico.

Teste para saber qual tipo de remédio floral de Bach usar
Essências de flores são usadas em Remédios Florais de Bach (Hemera Technologies/Photos.com/Getty Images)

Cherry Plum para medo

Se você está muito tenso ou colocando o medo no lugar da sua razão, Cherry Plum pode fazer parte do remédio Floral de Bach para você. Geralmente, os remédios são feitos com mais de uma essência. O questionário de Remédio Floral ajudará a ter certeza se Cherry Plum é a essência que você precisa (veja Recursos).

Chicory para execesso de preocupação com os outros

Se preocupar com os outros é uma coisa boa, exceto quando chega ao extremo. Consciência sobre as necessidade alheias ao invés das próprias pode ser muito prejudicial. Uma essência de Chicory é um remédio floral pode ajudar a devolver um pouco do foco para a sua vida.

Honeysuckle para quem vive no passado

Você pode perceber que está focando demais no passado. Seja ansiando pelo que se foi ou revivendo o passado, isto pode interferir no seu presente. Dr. Bach acreditava que a essência de Honeysuckle poderia ajudar a sair da vivência no passado e trazer a pessoa de volta para a vida atual.

Teste para saber qual tipo de remédio floral de Bach usar
Impatients podem fazer parte de um remédio (Hemera Technologies/Photos.com/Getty Images)

Impatients para curar impaciência

Se você sofre com raiva no trânsito, odeia pegar filas ou tem pouca paciência com seus familiares, amigos, chefe ou filhos, a essência de Impatients pode ajudar a encontrar uma versão sua mais pacífica e paciente. Essa essência floral é especialmente útil na sociedade agitada de hoje em dia.

Clematis para baixa energia

Passar seus dias sonhando demais pode ser um sério problema se isto estiver impedindo você de atingir seus objetivos. Um Floral de Bach para ajudar a superar devaneio excessivo muito provavelmente conterá Clematis.

Faça um teste online

Questionários online estão disponíveis para testar qual Remédio Floral de Bach é certo para você (veja Recursos). Ou você pode ir a um especialista local. Muitas lojas de alimentos orgânicos, herbários e especialistas em medicina alternativa podem ajudar a encontrar a combinação de essências de plantas e flores ideal para você.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível