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Como fazer o texto subir e descer no word com o Windows 7

Atualizado em 20 março, 2017

Os usuários do Microsoft Office 2010 têm a opção de usar o seu aplicativo popular, Word, que os permite criar documentos digitados, como cartas, relatórios e dissertações. Entre as funcionalidade básicas está a possibilidade de colocar o texto onde você preferir no documento. Por exemplo: você pode fazer um paragrafo de um texto já digitado mover-se para cima ou para baixo no documento, utilizando o mouse ou o teclado. Assim que o texto estiver no local que você deseja, salve-o e imprima o documento se desejar.

Instruções

Utilize o Microsoft Word para criar e alterar arquivos de texto (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)
  1. Abra o Microsoft Word clicando em "Iniciar", "Todos os programas" e "Microsoft Word".

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  2. Abra um documento em branco clicando em "Arquivo" depois "Novo". Nas versões mais recentes do Word, a opção "Arquivo" foi substituída pelo ícone do Microsoft Office.

  3. Destaque o texto que você deseja mover "para cima" ou "para baixo" colocando o mouse no final da sentença ou parágrafo que desejar. Pressione e segure o botão esquerdo e arraste o mouse até o início da sentença ou parágrafo. Pressione "CTRL" e "X" simultaneamente para "Recortar" o texto e colocá-lo na memória do Word.

  4. Coloque o mouse no local que você deseja colocar o texto. Pressione "CTRL" e "V" simultaneamente para "colar" o texto que estava na memória nessa nova localização.

  5. Pressione o botão "Tab" no seu teclado para deslocar o texto para direita, se for necessário. Segure "Shift" e pressione "Tab" para deslocar o texto para esquerda.

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Referências

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