Mais
×

"The Sims 3 Ambições": como colocar fotos no seu portfólio

Atualizado em 19 julho, 2017

O pacote de expansão "The Sims 3: Ambições" adiciona vários novos empregos ao "The Sims 3". Dois desses empregos, o estilista e o designer de interiores, têm portfólios que seu Sim precisa criar para evoluir em sua carreira. Fotos de trabalhos bem feitos melhoram o portfólio, mas somente aquelas fotos que o jogo te leva a tirar ao final de um trabalho bem executado vão para o portfólio. Fotos que o seu Sim tira por conta própria como trabalho avulso, mesmo que feitas em horário de trabalho, vão para seu inventário, mas não são adicionadas ao portfólio.

Instruções

Melhore o seu portfólio com boas fotos (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

    Primeiro passo

  1. Inicie o "The Sims 3" e abra a família que contenha um Sim com a profissão de estilista ou de designer de interiores.

  2. Clique na aba "Carreiras" no painel de controle do jogo para verificar o horário de trabalho do Sim.

  3. Procure por notificações no canto superior direito da tela que alertem seu Sim para novos trabalhos durante seu horário de trabalho. Quando seu Sim iniciar pela primeira vez em uma dessas profissões, aparecerá um trabalho por dia. Enquanto suas habilidades vão aprimorando, múltiplas oportunidades aparecerão em um mesmo dia.

  4. Clique no botão "Realizar Trabalho" para iniciar o serviço. Seu Sim automaticamente viajará para o local e começará a trabalhar.

  5. Repasse a lista de exigências do cliente na janela flutuante que aparece quando um Sim inicia um novo trabalho. Enquanto você completa os pedidos do cliente trabalhando como um designer de interiores, marcas de verificação aparecem próximas aos itens para auxiliar no desenvolvimento do progresso. No trabalho do estilista, uma lista dos itens que serão alterados aparece para lembrar o que o cliente quer modificar e quantas roupas são.

  6. Clique no botão da marca de verificação para sair da ferramenta de alterações do estilita ou clique no botão "Modo ao Vivo" para sair das telas "Construir/Comprar" do trabalho de designer, quando você tiver completado todos os itens da lista do cliente.

  7. Olhe e ouça enquanto os clientes reagem aos resultados do trabalho. Bater palmas e dar vivas é um bom sinal. Chorar, choramingar e pisotear não são.

  8. Procure por um balão escrito "Parabéns" que anuncia que seu Sim fez um excelente trabalho e você pode tirar a foto para seu portfólio. Clique no botão de verificação para confirmar a mensagem e entrar no modo de câmera.

  9. Use o mouse para posicionar a lente da câmera no cliente que recebeu a transformação ou no cômodo que recebeu a renovação. Pressione o botão para tirar a foto. Uma janela aparecerá notificando que a foto foi adicionada ao portfólio e como está a capacidade dele.

Dicas

  • Cada trabalho que seu Sim faz tem um nome que indica o tipo de serviço, como a "Nova Roupa de Banho" do estilista, ou o projeto da "Nova Sala de Gravação" do designer de interiores. Seu Sim pode repetir esses trabalhos se um cliente requisitá-los de novo, mas somente uma fotografia para cada tipo de trabalho conta no total do portfólio.
  • O portfólio calcula o número de imagens capturadas em cada serviço, não a qualidade delas, então não se preocupe se a fotografia que você tirou não ficou centralizada ou não é tão bonita. É o ato de tirar a foto ao final de um trabalho bem sucedido que melhora o seu portfólio.
  • Todos os Sims carregam um celular com capacidade de tirar fotos. Você não precisa comprar uma câmera em separado para o Sim, ou dar ao Sim habilidades específicas de fotografia para criar seu portfólio.
  • Trabalhe na mesa de rascunhos no tempo entre um cliente e outro para criar peças de roupa ou projetos de design para aumentar suas habilidade de trabalho. Sims com mais habilidades conseguem mais clientes satisfeitos e mais eficácia para tirar fotos para seu portfólio.

O que você precisa

  • O jogo base "The Sims 3"
  • O pacote de expansão "The Sims 3: Ambições"
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article