×
Loading ...

Como fazer uma tiara de princesa com miçangas

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Muitas garotinhas gostam de se fantasiar como diferentes personagens para brincar de faz de conta. Uma escolha comum é a fantasia de princesa. Vestidos extravagantes e com babados são indispensáveis para completar a aparência de fantasia e tiaras de miçangas dão o toque final perfeito a esse traje da realeza.

Instruções

Tiaras de miçangas são feitas facilmente em casa para um visual único (BananaStock/BananaStock/Getty Images)
  1. Desenrole a extremidade do cabide de arame. Estique-o. Corte um pedaço de 58 cm do cabide.

    Loading...
  2. Dobre o arame em um formato de semicírculo. Coloque o arame do cabide na cabeça da princesa. Arrume o formato do arame até caber perfeitamente ao redor da cabeça da criança.

  3. Remova o arame da cabeça da criança. Coloque 25 miçangas de plástico no arame. A criança pode escolher a cor que ela prefere para as miçangas, misturando as cores ou utilizando apenas uma cor.

  4. Retire ambos os limpadores de cachimbo da capa protetora. Apenas os fios descobertos dos limpadores devem permanecer.

  5. Deslize o limpador de cachimbo de 30 cm através da miçangas de plástico no meio arame. Certifique-se de que uma quantia igual do limpador seja estendida de ambos os lados a partir da miçanga do meio.

  6. Costure sete miçangas de plástico em um dos lados do fio do limpador de cachimbo. Deslize o limpador restante através da miçanga adjacente, criando um formado de "U" com as miçangas e o outro limpador. Costure outras sete miçangas de plástico no fio restante. Prenda qualquer pedaço de fio de limpador na extremidade do arame do cabide.

  7. Repita o passo seis para o outro lado do limpador de cachimbo. A tiara deverá ter quatro formas protuberantes de "U" de cabeça para baixo a partir da base do arame do cabide.

  8. Coloque 15 miçangas de plástico no limpador de cachimbo de 50 cm. Certifique-se de que todas estejam na seção central do fio.

  9. Costure os 20 cm do fio do limpador nas miçangas localizadas no cume dos dois "U". Dobre o fio de 20 cm em um grande laço para a porção do meio.

  10. Costure sete miçangas de plástico em um dos lados do fio do limpador de cachimbo. Prenda cada extremidade de fio nos cumes das formas de "U" nas laterais da tiara, criando dois formatos de "U" virados para baixo, juntamente do grande laço central. Corte qualquer excesso de fio com cortadores ou tesouras, e coloque na cabeça da princesa.

Loading...

O que você precisa

  • 82 miçangas de plástico
  • Cabide de arame
  • 30 cm de limpador de cachimbo
  • 50 cm de limpador de cachimbo
  • Cortador de arame ou tesoura

Referências

Loading ...
Loading ...