Mais
×

Tiaras artesanais para adolescentes

Atualizado em 13 junho, 2017

Muitas das maiores estrelas adolescentes estão aderindo a tiaras artísticas, coloridas e extravagantes para declarar seu estilo. Agora você pode fazer sua própria versão dessas tiaras gastando pouco dinheiro e tempo. Exiba seu estilo pessoal e tenha um cabelo perfeitamente arrumado com algumas dessas ideias para tiaras.

Faça sua própria tiara para exibir seu estilo (Roger Weber/Digital Vision/Getty Images)

Apliques

Cole um aplique em uma tiara fina que combine com sua cor de cabelo. Cola artesanal vai fixar bem. Você também pode colar o aplique em um tique-taque e prendê-lo na tiara plástica, para que possa ser usado separado ou como uma tiara chique.

Taylor Swift

Prenda uma flor de seda grande e com babados em uma faixa elástica e amarre as pontas com um nó. Coloque a flor em um lado de sua cabeça e vista com atitude, "à la" Taylor Swift.

Penas

Cole três tamanhos diferentes de penas em um lado de uma faixa elástica coberta com tecido. Você também pode substituir e usar uma pena grande ou uma pena de pavão para um visual mais decorativo.

Chamativa

Espalhe uma camada fina de cola de artesanato em volta de uma tiara lisa de plástico e role-a em cima de um pequeno tubo de purpurina até que fique completamente coberta. Outra opção, ao invés de usar purpurina, é colar tiras de lantejoulas em uma tiara de tecido.

Hippie chique

Pegue três tiras finas de tecido de cores diferentes e de mesmo comprimento. Você pode misturar as texturas, como camurça, couro e pano. Mantenha em mente que cores contrastantes se destacam mais do que cores similares. Dê um nó em uma ponta, trance toda a faixa e termine com outro nó. Quando terminar, amarre as duas pontas para finalizar a bandana folclórica.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article