×
Loading ...

Como fazer tiaras havaianas

Fantasias havaianas são populares em luaus e festas de dia das bruxas. Criar uma tiara havaiana é parecido com fazer um colar de flores. Um colar de flores estilo Haku geralmente é utilizado como tiara. Customize sua tiara com cores que combinam com sua fantasia. Fazer isso é rápido e simples. Durante uma tarde, é possível fazer tiaras para utilizar na decoração da festa ou dar de presente.

Instruções

Fazer uma tiara havaiana é parecido com fazer um colar de flores (Ablestock.com/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Escolha as flores, samambaia e folhas. Procure flores locais da estação.

    Loading...
  2. Meça a circunferência da sua cabeça e corte um pedaço de tecido. O padrão é uma faixa de tecido de 2,5 x 71 cm. Veja se fica confortável na sua cabeça.

  3. Junte pequenos feixes de flores, folhas e samambaias. Deixe o barbante no carretel. Coloque flores nos feixes na faixa de tecido enrolando o barbante duas vezes. Faça camadas de feixes individuais em torno da faixa de tecido.

  4. Experimente a tiara para ver se serve. Amarre as pontas da faixa de tecido com barbante e corte o excesso.

  5. Guarde sua tiara em um saco plástico na geladeira até a hora de usar. Use a tiara em cima de um chapéu ou somente a tiara.

Loading...

Dicas

  • Você pode fazer uma tiara com seda e flores artificiais se preferir. Costure as flores que sobraram usando fio e agulha para fazer um colar de flores.

O que você precisa

  • Flores
  • Samambaias pequenas
  • Folhas
  • Tecido
  • Barbante

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...