Típica lista de despesas gerais em uma empresa de construção

Escrito por sharyl stockstill | Traduzido por luiz cezar guimarães júnior
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Típica lista de despesas gerais em uma empresa de construção
As construtoras devem fazer o orçamento de despesas gerais em suas ofertas (construction image by Oleg Gribanov from Fotolia.com)

As empresas de construção devem fornecer margem suficiente em seus contratos para cobrir as despesas gerais. Essas despesas são mais difíceis de calcular e diferem de cliente para cliente quando comparadas aos custos diretos de materiais e mão de obra para concluir um projeto de construção. Em geral, existem três tipos de despesas gerais: direta, indireta e fixa. Administrar e fazer a contabilidade dessas despesas no processo de licitação é crucial para uma empresa de construção lucrar.

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Despesas diretas

O local da empresa terá várias despesas gerais diretas. Estas incluem escritórios temporários, aluguel de equipamentos, salários administrativos e utilitários para o local de trabalho. Essas despesas gerais são necessárias para completar a construção no local de trabalho. Este precisa de energia e água para concluir a construção e esses custos são repassados ao cliente e devem ser incluídos no orçamento durante o processo de licitação.

Despesas indiretas

As despesas gerais indiretas incluem itens como utilitários, seguro, taxas de emprego e planos de aposentadoria. A construtora deve pagar esses itens em uma base regular, não importa se está construindo algo ou não. Ao calcular uma oferta, a estimativa deve incluir dinheiro suficiente para cobrir as despesas para a empresa ser lucrativa. O aluguel, comunicações e equipamentos utilizados para mais de um emprego também se encaixam na despesas indiretas.

Despesas de negócios fixas

As despesas gerais fixas incluem impostos sobre os salários, seguro-desemprego, garantias provisórias e licenciamento. Os montantes podem mudar devido a flutuações no número de ofertas e a quantidade de trabalho durante um projeto, mas devem ser contabilizados quando forem preparadas propostas e estimativas para os clientes.

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