×
Loading ...

Tipos de berinjelas compridas brancas

Atualizado em 21 novembro, 2016

A berinjela, usada em muitas receitas, pode ser grelhada, frita e cozida. Ela serve como uma boa substituta da carne em pratos vegetarianos. A berinjela branca comprida é uma entre tantas variedades e cores; elas são menores que as roxas, possuem uma textura mais firme e são menos amargas. Este é um legume muito fácil de cultivar e tem um alto rendimento.

O branco é a cor original da berinjela (Paul Katz/Valueline/Getty Images)

Fantasma

Espere um suave sabor de cogumelos neste tipo de berinjela. As plantas têm um alto rendimento com frutos que alcançam entre 12,7 até 15,2 cm de comprimento. Ela possui carne branca e pele marfim. Esta é uma boa planta para lugares frios. Os frutos estão prontos para a colheita em 70 dias.

Loading...

Anjo branco comprido híbrido

Esta berinjela de crescimento fácil alcança de 25,4 até 30,4 cm de comprimento em plantas verticais. Deliciosas e adocicadas, este tipo de berinjela é um ingrediente popular no sul da China, onde é preparada frita.

Noiva hibrida

Uma berinjela desta variedade, com um toque de alfazema sobre sua cor branca, cresce até cerca de 20,3 cm. A noiva híbrida possui uma carne branca com sabor suave. Pode ser colhidas em 65 dias.

Gretel híbrida

Esta pequena variedade é perfeita para refogar ou grelhar em azeite de oliva. Elas crescem em cachos, em plantas suficientemente compactas para caber em um recipiente grande ou em um jardim pequeno. Para obter o melhor sabor, as berinjelas devem ser colhidas quando alcançarem entre 7,6 e 10,1 cm de comprimento.

Branca de neve

Esta berinjela de 20,3 a 25,4 cm é originaria da Índia. Ela não é tão amarga quanto as outras e tem uma textura cremosa. Aguarde o amadurecimento entre 65 e 80 dias.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...