Estilo

Tipos de cola para conserto de tênis de corrida

Escrito por susan revermann Google | Traduzido por bruno charamba
Tipos de cola para conserto de tênis de corrida

A cola para sapato pode ajudar a reviver seu tênis danificado

Stockbyte/Stockbyte/Getty Images

A maioria dos tênis de corrida são projetados para terem longa duração, com conforto e flexibilidade como suas principais prioridades. Infelizmente, até mesmo os melhores tênis podem necessitar consertos devido a danos ou desgaste usual. Há certos tipos de cola de sapateiro que podem consertá-los, para que você não precise comprar um novo par.

Outras pessoas estão lendo

Shoe Goo

A Shoe Goo é uma cola que feita especificamente para o reparo de tênis. Atualmente ela ainda é usada para isso, bem como para sapatos sociais, plástico, vidro e superfícies de cerâmica. Ela é boa para sapatos impermeabilizados, couro, artigos de pesca e equipamentos para chuva. A Shoe Goo dá à skates um camada extra se colocada na sua superfície.

Freesole

A Freesole é uma cola de sapateiro durável e flexível feita de borracha de uretano. Você pode usar esse tipo de cola para colar saltos, solas e a área dos dedos de sapatos e botas. Você também pode usar este produto para esquis e patins.

Sof Sole Glue

A Sof Glue Sole é um adesivo projetado especificamente para tênis e botas para atletas. Essa cola flui com facilidade com ajuda de um bico aplicador. Certifique-se de que a área onde ela será aplicada está limpa. Segure as partes coladas até que elas grudem e deixe-a secar completamente antes de usar os sapatos.

Gorilla Glue

A Gorilla Glue é um tipo de cola de PVC bastante forte que pode ser usada em superfícies. É útil tê-la em casa também para outros propósitos. Limpe a área onde ela será colocada com um pano e sabão e enxague em seguida. Adicione uma pequena quantidade de cola na área úmida e mantenha as peças juntas com um torno até que tenham secado. Esteja ciente de que a Gorilla Glue se expande um pouco, então você só precisa de um pouco de cola. Ela não foi criada especificamente para o conserto de sapatos, uma vez que ela não é flexível e pode estalar e descascar se for aplicada em uma área que precisa de flexibilidade. Use-a como uma solução temporária, ou caso não puder conseguir outro tipo de cola de sapateiro.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media