Tipos de compressores Copeland

Escrito por melissa bajorek | Traduzido por erica priscila de souza
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Tipos de compressores Copeland
Compressor (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

A empresa Copeland foi fundada em 1921. Ela possui uma gama de pequenas unidades de ar condicionados e refrigeradores e, também, rolos compressores utilizados em escala industrial para condicionar o ar. Copeland também fabrica compressores alternativos de alta potência (até 40 cavalos). Em 1986, foi comprada pela Emerson Electric Company e continua a liderar a indústria de ar compressor com técnicas inovadoras.

Outras pessoas estão lendo

Copeland Scroll

Compressores Copeland Scroll são feitos para uso residencial e são utilizados em mais de 55 milhões de lugares ao redor do mundo, afirma Emerson. Estão disponíveis em grande variedade de tamanhos, que vão de saídas de potência de 01 a 60 cavalos. Copeland projeta seus compressores para operar com a menor vibração e ruído possíveis, bem como com eficiência melhorada.

Copeland Scroll Ultratech

Uma versão avançada do Scroll Copeland, diz Emerson, é sua Copeland Scroll Compressor Ultratech, que oferece maior conforto e eficiência. Este compressor utiliza duas configurações de capacidade: 67 por cento e 100 por cento. Quando é necessária apenas parte da carga de refrigeração ou aquecimento, o compressor Ultratech é habilitado para ser executado em menor capacidade. Quando o aquecimento ou arrefecimento precisa aumentar, um anel de modulação dentro do compressor é ativado, o qual veda o contorno das portas e, imediatamente, desloca a capacidade para 100 por cento. Emerson afirma que trabalhar com a Ultratech por mais tempo na menor capacidade reduz a umidade em seu prédio e permite que os sistemas de climatização trabalhem mais tranquilamente.

Copeland Scroll ZRK5

O Copeland Scroll ZRK5 é um modelo projetado tanto para uso doméstico quanto para uso comercial leve. O Scroll Copeland ZRK5 é uma linha de compressores de ar de substituição, disponível a partir de 1,5 a 5 cavalos de potência. Este compressor utiliza refrigeradores R-22 e R-407C, tornando-o ecologicamente favorável e de fácil manutenção.

Copeland Scroll ZPK5

O Scroll Copeland ZPK5, outro compressor residencial e comercial, também é construído sobre a plataforma Copeland Scroll. De acordo com Emerson, esse compressor oferece ainda maior desempenho e eficiência, aumentados em até seis por cento.

Compressores comerciais

Emerson oferece estilos de compressores de ar que suportam, também, as necessidades comerciais. Os compressores comerciais Copeland Scroll estão disponíveis em capacidades que variam de 2 a 40 cavalos de potência em unidades individuais, e até 89 cavalos de potência em estilos de conjunto de compressores.

Copeland Scroll 7 a 15 de Potência

Além de superior eficiência, R-410A (refrigerante), compressores Copeland Scroll, nesta faixa, também possuem a Avançada Proteção de Temperatura Copeland Scroll (FAE), que protege o compressor de aquecimento demasiado. Estes compressores têm um design compacto e acessórios de sucção menores, que são mais econômicos.

Copeland Scroll Digital

Este compressor é de uso comercial e dispõe de modulação muito precisa de 10 a 100 por cento. É possível controlar a temperatura dentro de 0,5 graus e, de acordo com Emerson, oferecer um custo de operação mais baixo e consumo reduzido de energia. Emerson afirma que este compressor é até 30 por cento mais eficiente do que a utilização de sistemas derivados de gás quente. Ele está disponível em configurações de capacidade de 3 a 30 cavalos de potência.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível