Estilo

Tipos de cortes de cabelo feitos com máquina

Escrito por michelle labbe | Traduzido por josé víctor dias lourenço
Tipos de cortes de cabelo feitos com máquina

Mulheres também podem usar cortes de cabelo com máquina

the shaver image by turkinson from Fotolia.com

Um corte de cabelo com máquina é um penteado impressionante, muitas vezes associado com a masculinidade ou estilo de vida militar. Um dos penteados de mais baixa manutenção, o corte com a máquina pode destacar fortes características faciais. Embora esse tipo de corte seja tipicamente mais usado por homens, há uma variedade de estilos que as mulheres também podem usar para ficarem mais atraentes.

Outras pessoas estão lendo

Corte curto de um só comprimento feito com máquina

O corte mais simples apara o cabelo bem perto da cabeça, mantendo o mesmo comprimento do cabelo em todo o couro cabeludo. Este estilo exige pouca manutenção é adequado para cabelos ralos. Normalmente, esse estilo é para os homens, mas algumas mulheres podem usá-lo com muito charme. Atrizes famosas como Natalie Portman e Demi Moore já usaram esse tipo de corte com ótimos resultados.

Corte com costeletas

Uma variação do corte curto é deixar o cabelo um pouco mais longo, em torno de 1 cm, e permitir que as costeletas cresçam. As costeletas não são tipicamente parte do corte de estilo militar. Eles podem dar um toque de rebeldia a um penteado geralmente associada a uma disciplina rigorosa.

Corte com padrões ou desenhos

Outra forma pouco tradicional de fazer o corte com máquina é fazer padrões ou desenhos no cabelo após o corte rente ao couro cabeludo. Este estilo não é para todos, mas certamente vai chamar a atenção. Padrões ou desenhos podem incluir um padrão de bola futebol, um logotipo ou um personagem bem conhecido, ou uma palavra, como o nome de alguém.

Corte curto com a parte de cima mais longa

Uma variação mais sutil do corte com máquina é deixar que o cabelo na parte superior do couro cabeludo cresça mais. Pode-se cortar o cabelo na parte superior tanto na forma de quadrado para manter a aparência militar, ou pode-se deixá-lo crescer de forma natural para fazer um corte mais leve e macio. Esse penteado mais relaxado não é tão audacioso quanto um corte de máquina tradicional ou com padrões.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media