Mais
×

Tipos de folhas para buquês de casamento

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Buquês de casamento não são feitos somente com flores. A folhagem de seu buquê deverá ter a cor e textura perfeitas, trazendo a sensação desejada. As folhas do buquê devem ser vistas como suporte para flores e não só como preenchimento.

Instruções

Tipos de folhas para seu buquê de casamento (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Escolha folhas saudáveis, quando disponíveis. A folha de samambaia combinam com uma única rosa, botões de tulipa e pulseiras corsage, sendo muito populares em buquês de verão. Junte as folhas de samambaia com margaridas ou íris para dar um toque de verão.

  2. Para pequenos botões de rosas e outras flores menores, use folhas delicadas para preenchimento. Os espargos junto com flores delicadas são ótimos para buquês de damas de honra, podendo também serem adicionados em finas folhas e outras flores frágeis em um vaso ao lado do livro de assinaturas.

  3. Escolha a hera quando quiser uma aparência mais tradicional ou romântica. Se estiver decorando seus bancos e mesas de recepção com rosas e flores tradicionais, adicione a hera nos arranjos ou buquês, o que lhe proporcionará um tema romântico.

  4. Adicione folhas pequenas em seu buquê, com as de gerânio. Existem dois tipos, um com a borda ondulada e outra com a borda desordenada, podendo misturá-las ou combiná-las. Escolha o que corresponde melhor com seu tema.

  5. Ilumine seu buquê com folhas Camilla. São muito saudáveis e possuem um brilho agradável que ajudará a manter o brilho das flores

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article