Tipos de gemas em "The Sims"

Escrito por ticara gailliard | Traduzido por fernando lopes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

O "The Sims 3" da Electronic Arts apresenta várias novas aventuras e atividades para seus Sims embarcarem. Um dos mais novos sistemas do jogo envolve coletar vários artefatos, tais como borboletas, besouros e metais. Os Sims também tem a habilidade de coletar gemas por recompensas. As gemas coletadas variam em disponibilidade de comum a rara. Uma vez coletadas, elas podem ser mandadas para o joalheiro para serem cortadas e passarem a valer mais.

Outras pessoas estão lendo

Comum

Gemas comuns podem ser encontradas em múltiplas áreas do jogo. Muitas delas estão localizados no jogo báscio, mas muitas vem em bairros dentro de pacotes de expansão do jogo. No jogo básico, os Sims podem encontrar gemas puras, como topázio azul, com valor entre 9 e 21 "simoleans"; rubi, valendo de 25 a 35 "simoleans"; esmeralda, valendo de 20 a 30 "simoleans"; e o quartzo esfumaçado, valendo de 15 a 25 "simoleans". O "The Sims 3: World Adventures” trouxe alabastro, encontrado no Egito e valendo de 9 a 55 "simoleans"; lápis lazúli, encontrado na China e valendo de 12 a 30 "simoleans"; quartzo, uma nova gema de jogo de base valendo de 10 a 18 "simoleans"; e ametista, encontrada na França e valendo de 18 a 24 "simoleans".

Incomuns

Gemas incomuns aparecem com menor frequência, conferindo à elas maior valor quando vendidas. Para aqueles com apenas o jogo de básico, gemas incomuns incluem tanzanita, valendo entre 65 a 95 "simoleans"; e a safira amarela, valendo de 35 a 50 "simoleans". Com o "The Sims 3: World Adventures" instalado, os Sims podem encontrar citrina na França, valendo de 35 a 53 "simoleans"; turquesa no Egito, valendo entre 60 e 70 "simoleans"; e geodos dentro do jogo base, valendo de 15 a 120 "simoleans". A terceira expansão, "The Sims 3: Late Night" apresentou outra gema incomum - smithsonite, encontrada no bairro básico e com valor entre 70 e 100 "simoleans".

Raras

Para Sims buscando maior desafio na coleção de gemas, o jogo oferece gemas raras e extraordinariamente incomuns. O jogo básico contém diamante, valendo entre 100 e 200 "simoleans"; gema luminosa, valendo desde 150 a 350 "simoleans"; gema arco-íris, valendo entre 450 e 700 "simoleans"; e diamante rosado, valendo de 1.200 a 1.650 "simoleans". "The Sims 3: World Adventures" dá aos Sims acesso a jade, localizada na China e valendo entre 120 e 240 "simoleans"; opal, uma gema francesa valendo de 350 a 520 "simoleans"; a pedra do dragão, encontrado no bairro de base e valendo de 50 a 350 "simoleans"; e a soulpleace, outra gema do bairro de básico valendo entre 1.450 e 4.500 "simoleans". "The Sims 3: Ambitions" adicionou fluorite ao jogo, encontrado no ateliê do escultor, valendo de 300 a 500 "simoleans". "The Sims 3: Late Night" incluiu a nova gema "olho do vampiro", encontrada no bairro de básico e com valor entre 1.000 e 1.500 "simoleans".

Tiberium

Ocasionalmente, os Sims se deparam com uma massa verde brilhante em uma propriedade. Esse objeto brilhante, chamado tiberium, é outra gema extraordinariamente incomum com algumas propriedades incomuns, no valor de 100 "simoleans" quando pura. Esse Tiberium age diferente das outras gemas do jogo. Seu nome vem de outro jogo da Electronic Arts, "Command and Conquer". Como no jogo, tiberium dentro de "The Sims 3" tem a habilidade de replicar a si mesmo se deixado parado. Deixá-lo no inventário de um Sim por um longo período de tempo causa uma radiação venenosa ao Sim, resultando em uma dedução de 25 pontos no humor do Sim.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível