Tipos de luzes de árvore de natal

Escrito por mary lougee | Traduzido por marcela torquato maciel
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Tipos de luzes de árvore de natal
Luzes de natal (photo by irishbeer4me@photobucket)

As luzes de uma árvore de Natal transmitem sentimentos e conforto. Elas são produzidas em muitas cores, tipos e variedades, desde as lâmpadas em miniaturas que parecem dançar, até para para as antigas que emitem um brilho suave. O tipo de luz escolhida deve complementar a aparência da sua árvore e combinar com os enfeites.

Outras pessoas estão lendo

História

Em meados do século 17 eram usadas velas nas árvores de Natal, colocada-as nos galhos e ramos da árvore. Em 1882, Thomas Edison inventou as primeiras luzes da árvore de Natal como conhecemos hoje. Um colega dele juntou os fios das lâmpadas, que eram de cor vermelha, branca e azul, cores americanas. Em 1895, o presidente Grover Cleveland exibiu uma árvore de Natal na Casa Branca com luzes e a América se apaixonou com a árvore iluminada para as comemorações de Natal.

Mini lâmpadas incandescentes e LED

As mini lãmpadas vêm em dois tipos: incandescentes compactas e as mais recentes de LED, ou diodos emissores de luz que não produzem calor. Estas pequenas lâmpadas em forma de cápsula também são à prova de explosão e à prova de fogo, e são, portanto, seguras para colocar em sua árvore. As multicoloridas são a mais popular, seguida das de uma cor só. Luzes LED estão disponíveis em armações em forma de estrela e em forma de cone, todos em vários tamanhos.

Globo de luz

Os globos de luz também são produzidos em vários tamanhos e são de forma redonda. Eles parecem ser bolas de luz, podendo ser multicolorido ou de todas as cores em uma vertente. Emitem um brilho mais suave do que as mini lâmpadas, mas cada uma alcança uma iluminação, devido à sua forma redonda.

Bolha de luzes

Estas luzes que eram comuns no século 20 estão de volta. As bolhas de luzes ficam em cima dos galhos da árvore e quando o tubo de líquido aquece as bolhas viajam para cima e para baixo dentro deles. Eles funcionam com o mesmo princípio da lâmpada de lava. Este tipo de luz, com o seu movimento hipnotizante, vai prender a atenção dos jovens e mais velhos.

Lâmpadas incandescentes

As luzes da árvore de Natal mais tradicionais são as lâmpadas incandescentes, que lembram as luzes originais criadas por Thomas Edison. Elas estão disponíveis em vários tamanhos, incluindo C7 e C9, com cores sortidas ou em uma cor por cordão. Este tipo de lâmpada também pode ser utilizada no exterior, elas são impermeáveis. Muitas pessoas gostam deste tipo de luz, porque quando elas estão acesas aquecem os galhos de uma árvore real, e, em seguida, libera o doce cheiro de pinho.

Variações

Todas as luzes de árvore de Natal estão disponíveis em fios verdes ou brancos. Os fios brancos estarão escondidos em uma árvore branca e apenas as luzes serão vistas. O mesmo acontece com os fios verdes em uma árvore comum. As luzes podem ficar acesas por completo ou elas podem piscar forma aleatória; ou o padrão e a velocidade podem ser alterados com um controlador. Existem também luzes que parecem "correr" em torno da árvore.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível