Mais
×

Como tirar a foto de uma aura

A aura é o campo de energia eletromagnética que nos cerca. Todas as criaturas vivas possuem uma aura que é tida como cores suaves que permeiam o corpo. Cada uma dessas cores significa algo diferente e informa sobre as emoções, saúde física e a qualidade da consciência. Muitos médiuns alegam conseguir ver a aura das pessoas e decifrar seu significado. No entanto, com o uso de uma fotografia Kirlian, é possível tirar fotos da própria aura.

Instruções

As câmeras especiais de aura utilizam tecnologia de biofeedback para tirar a foto da aura (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

    Consiga uma câmera de aura

  1. Para tirar as fotos, utilize um tipo especial de câmera desenvolvida especialmente para gravar os campos de energia. Uma parte importante da câmera é o sensor de mão onde ela deve ser posta durante as fotografias. Esse sensor funciona como um instrumento de medição de biofeedback. (Consultar referência 1)

  2. Garanta que a câmera use algum tipo de Polaroid, filme instantâneo ou que venha com um programa de computador que permita visualizar a foto e depois imprimi-la. (Consultar referência 2)

  3. Use um tripé resistente feito para filmadoras, porque o tamanho e o peso de uma câmera de aura é maior que os das câmeras convencionais. Lembre-se de manter as pernas e os trincos do tripé firmes. (Consultar referência 3)

    Monte o estúdio de fotos de aura

  1. Pendure o plano de fundo de material preto e fosco que precisa ser grande o suficiente para ter 30 cm sobrando em cada um dos lados da pessoa e 60 cm para cima e para baixo do rosto do indivíduo.

  2. Coloque os dois holofotes com lâmpadas de 75 watts. Essas luzes precisam ter uma larga área de cobertura. Coloque uma em cada lado do sujeito em um ângulo de 45°.

  3. Coloque um banco na frente do plano de fundo para que o sujeito possa sentar. Monte uma ou duas mesas (dependendo de quantos sensores de mão estiverem sendo usados) ao lado do banco para posicionar o sensor de mãos de biofeedback.

  4. Em seguida, peça para alguém sentar no banco, respirar fundo e relaxar. Aperte o obturador, solte-o e tire a foto.

Dicas

  • Você pode usar a Aura Camera 6000 feita pela Progen. Essa câmera tem funções de desvios de balanço na temperatura, umidade e eletricidade estática do ambiente, garantindo precisão e estabilidade na medição de biofeedback.

O que você precisa

  • Câmera de aura
  • Um tripé resistente de filmadora
  • Plano de fundo preto fosco
  • 2 lâmpadas para holofotes com 75 watts
  • Banco
  • Uma (ou duas) mesa pequena
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article