Mais
×

Como tirar fotos de biquíni

Atualizado em 17 abril, 2017

A maioria das agências de modelo requerem que as candidatas incluam fotografias do rosto e do corpo inteiro vestindo um biquíni, junto com a ficha de inscrição. Não utilize as fotos que tirou na praia ano passado, mesmo que pareçam lindas; as agências procuram por um estilo específico de foto. Conseguir exatamente o estilo exigido pelas agências, fará com que você pareça profissional e aumentará suas chances de fazer uma entrevista.

Instruções

Aprenda a tirar fotos de biquíni (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Utilize um biquíni de duas partes que não seja muito revelador. Evite os modelos estampados, com desenhos ou listras. As cores fortes funcionam bem.

  2. Fique em frente a um cenário com cores suaves, como uma parede branca ou creme.

  3. Jogue os ombros para trás e contraia o diafragma. Você parecerá mais magra e ganhará confiança. No entanto, não exagere na pose, é necessário que permaneça relaxada e natural.

  4. Tire fotos de frente, de trás e de lado. Para as fotos laterais e frontais, dobre um pouco um dos joelhos, colocando o peso do corpo no peito do seu pé. Mantenha suas mãos para o lado e certifique-se de que todas as fotos mostram todo seu corpo. Não deixe os tornozelos de fora da foto.

Dicas

  • Se a ficha de inscrição incluir instruções sobre as fotos, certifique-se de que as suas estão de acordo.

Aviso

  • Não tente esconder áreas problemáticas com as mãos, braços ou tentando inclinar-se em direção a um objeto, pois os agentes de modelos são treinados para detectar esses truques.

O que você precisa

  • Biquíni de duas partes
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article