Mais
×

Como tirar o iPhone do modo de recuperação

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Você pode descobrir que acidentalmente colocou seu iPhone em modo de recuperação. Tirá-lo desse estado é relativamente simples, mas o resultado pode ser frustrante. O modo de recuperação exige que o sistema seja restaurado para uma versão anterior ou volte aos padrões de fábrica. Essas opções lhe deixam com um iPhone limpo, e se você não tiver uma cópia dos dados do dispositivo, pode levar algum tempo para configurá-lo.

Instruções

Tenha sempre uma cópia de seus dados por segurança (Jupiterimages/Stockbyte/Getty Images)
  1. Baixe e instale a versão mais recente do iTunes no seu computador. Após a instalação, inicie o programa.

  2. Conecte o iPhone ao computador utilizando o cabo USB.

  3. Selecione o iPhone na lista de dispositivos no lado esquerdo da janela do iTunes.

  4. Clique na guia "Summary" (Resumo) na janela principal do iTunes e, em seguida, clique no botão "Restore" (Restaurar) quando solicitado. Escolha entre restaurar usando uma cópia de segurança e usando os padrões de fábrica.

  5. Espere que o iTunes restaure o iPhone. Esse processo pode levar alguns minutos. Após a conclusão da restauração, o iPhone reinicia sozinho. Não desconecte o cabo do computador até que o processo de ativação tenha terminado.

  6. Desconecte o iPhone do computador. Ele estará fora do modo de recuperação. Se você não restaurou o dispositivo usando uma cópia dos dados, comece a carregar suas informações de volta para o iPhone.

O que você precisa

  • iPhone
  • Cabo USB para iPhone
  • iTunes
  • Cópia dos dados do iPhone
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article

Recursos