Mais
×

Como tirar pomada Murray do cabelo

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

A pomada Murray pode ser desastrosa nas mãos erradas. Você ou alguém que você gosta pode acabar com um penteado impenetrável a pentes, água, dedos e até mesmo balas. Remover a pomada pode ser difícil, mas deixe a máquina de cortar cabelos de lado. Seguindo os passos seguintes, você será capaz de remover facilmente a pomada Murray dos seus cabelos.

Instruções

Remova pomada Murray do cabelo.
  1. Coloque uma quantidade generosa de azeite na palma da sua mão e espalhe por toda a área afetada.

  2. Massageie o cabelo lentamente para que o óleo penetre nele, de forma a amolecer a cera da pomada. Continue massageando até que seus cabelos deixem de ser resistentes a pentes, dedos, profanidades e tudo mais.

  3. Enxágue o azeite usando água quente.

  4. Lave seus cabelos com quantidades generosas de detergente. Enxágue com água quente.

  5. Repita o ciclo do detergente, se necessário (acredite, será necessário).

  6. Enxágue os cabelos e verifique como ele está. Se não existir nenhum sinal de cera ou gordura, lave os cabelos normalmente, com os produtos de sua preferência. Este passo pode ser pulado, mas algumas pessoas ficam com os cabelos ressecados demais após lavar com detergente, que é muito adstringente.

Dicas

  • O mesmo detergente pode ser usado na máquina de lavar, para limpar qualquer roupa ou toalha que tenha entrado em contato com a pomada. Utensílios de cabelo, pentes e escovas que foram usados no processo podem ser recuperados se colocados de molho na água quente.

O que você precisa

  • Azeite
  • Água (tão quente quanto você aguentar)
  • Detergente
  • Shampoo e condicionador comum (opcionais)
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article