Mais
×

Como tocar enquanto está gravando no Reaper

Atualizado em 17 abril, 2017

O Cuckos Reaper é uma estação de trabalho de áudio digital que é capaz de gravar e sequenciar instrumentos virtuais. O Reaper pode ser configurado para permitir o monitoramento do áudio enquanto você está gravando uma faixa. Essa ferramenta permite que músicos tenham a possibilidade de monitorar a performance dos seus instrumentos enquanto estão sendo gravados em seus projetos. Isso permite aos músicos saber sobre qualquer erro durante a performance deles, em vez esperar até o fim de uma sessão inteira. Esse recurso pode ser ativado no Reaper em menos de cinco minutos.

Instruções

    Instructions

  1. Abra uma instância do Reaper. Clique em "Iniciar", "Todos os programas", "Cuckos" e "Reaper". A interface de usuário do Reaper agora aparecerá na sua tela.

  2. Carregue um projeto. Clique em "File", "Open" e em seguida escolha um nome de projeto na tela pop-up que aparecerá. Pressione "Browse" para navegar através dos diretórios do seu disco rígido para abrir um projeto de uma pasta que não seja a padrão. Clique no nome do arquivo e depois clique em "Open". O Reaper pode demorar alguns minutos para carregar o projeto; isso dependerá do tamanho dele.

  3. Clique com o botão direito no botão "Record Arm" no canal da faixa no mixer que você planeja gravar, e em seguida selecione a opção "Monitor Track Media While Recording" na lista pop-up. Essa opção permite escutar o que está sendo gravado, assim como o que está sendo capturado.

  4. Pressione e segure "Ctrl" e "R" simultaneamente no seu teclado, e então pressione a barra de espaço. A gravação irá começar e o que está sendo tocado no Reaper será ouvido assim como o que está sendo gravado. Pressione a barra de espaço novamente para interromper a gravação quando você estiver satisfeito com a sua performance.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article