Passatempos

Como fazer uma tocha queimar por mais tempo

Escrito por ashley black | Traduzido por victor cruz
Como fazer uma tocha queimar por mais tempo

Você pode aumentar o tempo de queima de mesmo uma tocha de madeira simples

Comstock/Comstock/Getty Images

Construir uma tocha básica é tão simples como amarrar feixes de capim seco e acender fogo na sua extremidade. Enquanto que a tocha simples pode fornecer um breve prazer para piromaníacos e uma infinidade de entusiastas, não vai queimar por mais do que alguns minutos nem fornecerá muita luz útil. Uma vez que você tem uma tocha de madeira básica, de preferência construída com madeira de qualidade com um núcleo de combustível, você pode modificar a extremidade que você pretende queimar, a fim de prolongar a chama.

Nível de Dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Sebo
  • Tecido de algodão
  • Arames
  • Combustível para a tocha

Lista completaMinimizar

Instruções

    Sebo derretido

  1. 1

    Consiga sebo e uma tocha de madeira simples. Sebo é duro, feito de gordura animal. O sebo bovino é o tipo mais comum, embora possa ser tecnicamente feito de qualquer tipo de gordura animal.Pode ser encontrado em muitos açougues e casas de carne.

  2. 2

    Derreta o sebo levemente. Se você está se aventurando na natureza, acenda um fogo e coloque o pote de sebo perto o suficiente das chamas, para que a substância se aqueça. Em casa, aqueça o sebo em seu fogão em fogo baixo. Tenha cuidado para não queimá-lo.

  3. 3

    Mergulhe sua tocha de madeira no sebo derretido ou despeje o sebo sobre a cabeça da tocha. Permita que o sebo ensope a tocha durante pelo menos 10 minutos antes de acendê-lo. Dependendo do material que sua tocha é feita, você pode ter até uma hora de luz de uma tocha mergulhada em sebo.

    Tecido e combustível

  1. 1

    Pegue uma peça de algodão cerca de um metro de comprimento. Vários comprimentos menores de algodão funcionarão para este fim também, desde que você tome cuidado para não deixar que a dobra de tecido por cima ou amontoe quando você usá-lo para modificar sua tocha.

  2. 2

    Amarre o algodão em torno da cabeça da tocha. Quando usar várias peças menores, mantenha as tiras de algodão amarradas ao seu redor até que forme uma camada de cerca de 8 cm de espessura. Amarre com arame em cima e em baixo da camada de algodão, para evitar que escape durante a queima.

  3. 3

    Molhe a extremidade da tocha envolta em tecido em um recipiente de querosene, óleo de parafina ou combustível, durante pelo menos cinco minutos. Depois que o combustível combustível já tiver absorvido adequadamente a camada de algodão, acenda-o e desfrute de até uma hora de luz.

Dicas & Advertências

  • Uma outra maneira de adquirir uma tocha que queima mais é construir uma você mesmo, a partir de materiais de qualidade. Por exemplo, uma tocha feita de tiras de nogueira verdes e castanhas enroladas em torno de um núcleo de vassoura tiririca, pode queimar por até duas horas. Para uma tocha que não precisa de combustível, junte tiras de bambu e cana-de-rio e acenda a ponta.
  • Tenha sempre cuidado ao fazer, iluminar e usar tochas. Este método primitivo de iluminação pode ser perigoso, especialmente se deixar queimar muito perto de sua mão. Seja cauteloso ao segurar a tocha perto de materiais inflamáveis, incluindo árvores e arbustos.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media