Mais
×

Como fazer uma toga com lençol

Atualizado em 23 março, 2017

Em apenas alguns minutos você pode transformar um lençol de cama em uma toga grega ou romana, ótima para festas à fantasia ou infantis. Esse estilo simples e fácil de amarra requer apenas alguns itens caseiros e é a perfeita solução para decisões de última hora.

Instruções

Transforme um lençol de cama em uma toga (http://www.flickr.com/photos/xper/3361162897/)
  1. Coloque roupas íntimas. Lembre-se de que uma toga, para homens, revela a sua parte superior, então apenas samba-canções serão necessárias. Mulheres devem usar blusinhas regata ou roupa de banho para evitar mostrar muito.

  2. Segure o lençol horizontalmente. Enrole-o ao redor da cintura uma vez. Faça uma estimação, para ver se tem o bastante para dar outra volta no corpo, dependendo do tamanho e de quanto tecido quer ter para usar no topo da toga. Enrole o lençol mais uma vez, se preferir.

  3. Segure o tecido da toga onde a segunda (ou primeira) volta ao redor da cintura encontra a barra do lençol embaixo. Insira um alfinete para segurar essa barra e tecido do centro juntos. Assegure-se de que o resto do tecido solto esteja angulado por cima do seu peito e ombro depois do alfinetamento.

  4. Traga a parte restante do lençol sobre um dos ombros, como desejar. Deixe o tecido cair nas costas, para um visual casual. Alfinete o lençol diagonalmente através das costas, para uma cobertura mais segura, alfinetando-o onde o tecido encontra a sua cintura. Considere colocar o tecido para dentro, sem alfinetes, para um visual mais ajustável.

Dicas

  • Mulheres podem usar alfinetes extras para segurar a parte frontal do tecido à regata ou à parte de cima do biquíni. Carregue dois alfinetes extra, caso algum deles quebre.

O que você precisa

  • Lençol de cama de casal
  • Alfinete
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article